terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sites de várias partes do mundo acusam a Globo de plagiar o Sbt

Primeiro foi o site worldscreen, acusando a rede Globo de Produções plagiar o SBT com o formato da Endemol. Em a 'Casa dos Artistas', segundo o site A Globo deve ser julgada em fevereiro por plagio no Planalto e tribunal de contas de São Paulo. Ela será julgada PR causa do Big Brother Brasil. Então a Rede televisiva recorreu contra o processo, e diz que o SBT teria feito a Casa Dos Artistas sem a permissão da Endemol.

A Endemol e a Globo entrou com uma ação contra o SBT em outubro de 2001. O Caso esta sendo empurrado com a barriga pelas ambas emissoras. Mais Lembrando o Formato original seria da Endemol. O SBT foi condenado a pagar indenização à Endemol e TV Globo, a soma dos que ainda está para ser determinado.

Já o Site espanhol telecinco.es, ele conta que Segundo a cadeia, o SBT terá que compensar com mais de um milhão de euros para o produtor, com cerca de três milhões de GH emissores de televisão. A Rede Globo Já esta preparando a edição 2011. Mais, caso a Endemol, ou o SBT recorra em comprar os direitos, ambas poderão pagar absurdos em dinheiro para cobrir as dividas. É Globo Poderá perder os direitos da ampresa americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário