sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Apesar da crise, Sbt comemora bom ano e está cheio de novidades para 2011

O SBT enfrentou o novembro mais sombrio de sua história, com a deflagração de um rombo de quase R$ 2,5 bilhões no Banco Panamericano, comprometendo os resultados do Grupo Silvio Santos pelos próximos dez anos, mas 2010 não foi ruim para a emissora.
“2010 foi um ano bom. O SBT manteve sua grade, o Raul Gil foi uma grande contratação, as novelas da tarde aumentaram a audiência e o mercado publicitário correspondeu”, comemora Henrique Casciato, diretor comercial da emissora.
Segundo Casciato, o SBT vai encerrar 2010 com um crescimento entre 13% e 15%, repetindo o desempenho de 2009.
 Isso quer dizer que apenas a emissora de São Paulo deve apresentar um faturamento líquido de aproximadamente R$ 790 milhões – o SBT publica balanços separados por praças.
Para 2011, Casciato estima um crescimento de 10% a 12% em um cenário otimista. Além de novelas, jornalismo e filmes, o executivo aposta fichas em um novo reality show, entre três novos formatos que estão sendo analisados. O programa poderá ser apresentado por Roberto Justus.
TV FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário