quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Afiliadas do Sbt pretendem se reunir com a direção da emissora

 As afiliadas do SBT estão dispostas a se reunirem com a cúpula do canal para decidirem seus planejamentos para os próximos anos. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, as emissoras pretendem esclarecer quais são os planos do apresentador para o SBT, após a crise do Grupo Silvio Santos, que culminou com o aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões no Banco PanAmericano.

Na reunião, ainda não marcada, as afiliadas querem saber se Silvio Santos estuda a possibilidade de vender a rede e por qual valor. Caso a resposta seja negativa, eles irão questionar sobre os investimentos na programação do canal, que, nos últimos anos, perdeu a vice-liderança em audiência para a Record e viu seu horário nobre desabar e passar a disputar ponto a ponto com a Band.

A instabilidade da grade do SBT nos últimos anos e as tentadoras ofertas da Record levou várias afiliadas a trocarem o canal de Silvio Santos pela rede de Edir Macedo, como são os casos da TV Atalaia, TV Pajuçara, TV A Crítica e, mais recentemente, da TVB de Campinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário