quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Christina Rocha quer seu programa ás 16h

Christina Rocha não está feliz com o horário que é exibido seu programa, Casos de Família, no SBT. A apresentadora faz questão de registrar sua insatisfação e diz que torce para que a emissora mude a atração na grade em 2011.

“Os horários foram descendo em outras emissoras. Estou competindo com o Datena (que comanda o Brasil Urgente, na Band), que não tem nada a ver comigo. Meu programa não é factual, nem jornalístico. Eu queria que mudasse para às 16h, que serial ideal, pegaria o programa da Márcia (também da Band) que tem mais a ver comigo”, disse.

Apesar dos problemas com o horário, Christina afirma estar contente com o desempenho comercial da atração e aproveita para desmentir boatos de houve mudança na direção do programa:

“Eu nunca ouvi essa história! Meu programa está bom, está bem vendido... a única coisa é horário. Torço para que a partir de abril isso mude”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário