quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marília Gabriela vai entrevistar Ivete Sangalo e Claúdia Leitte

 
Nesta quarta-feira (08), Marília Gabriela vai enfrentar uma maratona de entrevistas para seu programa De Frente com Gabi, no SBT, para deixar uma boa frente de programas prontos enquanto sai de férias. Entre os convidados do dia estão Ivete Sangalo e Claudia Leitte. E para aqueles que apostam na rivalidade das cantoras - que afirmam ser amigas - um detalhe bem curioso: ao contrário de outros artistas, cada uma ganhou seu próprio camarim, com tratamento vip e não tiveram tempo de dar um 'oi' antes de iniciar suas entrevistas.
Pelo Twitter, a assessora de imprensa de Ivete Sangalo postou uma foto da cantora baiana durante a entrevista: “Agora @ivetesangalo no estúdio do SBT para uma entrevista com Marília Gabriela”, escreveu.

Quase ao mesmo tempo, Claudia Leitte postou a informação de que estava no camarim, aguardando para ser entrevistada por Gabi: “Já estou no SBT para a entrevista com Gabi. No camarim”, escreveu a loira.
Mas afinal, quem chegou primeiro ao estúdio?
A reportagem do site OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora do Silvio Santos e foi informada que as duas vão participar de programas diferentes: “Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão aqui no SBT, gravando com a Gabi. Cada uma teve o seu camarim e os programas vão ser exibidos em datas diferentes. O programa não é com as duas juntas”, explicou.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário