terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Walcyr Carrasco comenta as cenas de 'Amor e Revolução' que vazaram na Internet

                                                                                  
Neste ultimo final de semana, vazou na Internet quatro cenas da nova produção do sbt, a novela esta sendo escrita por Tiago Santiago “Amor & Revolução”. Nestas cenas aparecem personagens da trama sendo torturados, esses vídeos foi muito bem visto aos olhos de alguns críticos, ate mesmo de um dos autores do auto escalão da rede Globo, o autor Walcyr Carrasco elogiou em seu twitter a cenas da novela, Walcyr Carrasco atualmente esta escrevendo sua próxima novela das sete na Rede Globo, sua novela ira substituir “Ti Ti Ti” que se chama “Morde Assopra”, Walcyr Carrasco iniciou sua carreira como autor no Sbt, em 1989 escreveu sua primeira telenovela “Cortina de vidro” o autor também passou pela Manchete escreveu o sucesso “Xica da Silva” e em 1998 escreveu “Fascinação” no sbt, em 2000 se transferiu pra Rede globo e de lá pra cá ele só apresentou sucessos no canal, a característica do autor em suas tramas é o humor, é um dos autores mais importantes da Rede globo atualmente . Veja os Twetts dele comentando sobre a nova novela do Sbt que ira estrear em Abril. Veja:

@WalcyrCarrasco Acabo de ver uma cena de Amor e Revolução que caiu na Internet. Uma cena de tortura. Fortíssima. A novela promete. Sucesso para o SBT!

@WalcyrCarrasco A idéia de Amor e Revolução, do Thiago Santiago é genial. Ainda mais agora que temos uma presidente que participou da luta armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário