terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sbt teria ameaçado processar a Tvb



Segundo boatos que circulam dentro e fora da TVB (TV Brasil) Campinas, o SBT teria ameaçado processar a emissora local se exibisse chamadas da troca de bandeira que acontecerá nessa Terça feira (01).

Esse seria o motivo da emissora local, até então do SBT não anunciar que depois de 25 anos, volta a ser afiliada a Record.

Por outro lado, a emissora divulgou uma matéria no "TVB Noticias" no inicio da tarde dessa Segunda feira (31) onde comentou a troca de bandeira e a afiliação a Record sem dar detalhes.

Segundo os diretores da TVB , está sendo feito uma campanha de divulgação em todas as mídias.

A partir de amanhã, novos horários e programas entram no ar com o objetivo de manter a emissora na vice-liderança em audiência no interior, por outro lado, o SBT também crê que seus programas agradarão Campinas e Piracicaba e que os mesmos continuarão na vice-liderança, igual acontece em Ribeirão Preto.

Procurada, o SBT Ribeirão disse que o sinal continuará sendo retransmitido de São Paulo pelo canal analógico 30 em UHF e 29 digital.

Procurada, a TVB não confirmou, mas não tem permissão para operar em sinal digital uma vez que usava o canal concedido ao SBT em 2009 para tal.

O sinal da Record só será exibido apartir da meia noite, quando vence o contrato do SBT e Record.

Em Dezembro, a TVB agradeceu ao SBT por ter ajudado a emissora chegar ao posto ocupado nos dias de hoje.

O mercado publicitário não gostou da troca, pois a grande maioria dos programas e novelas da emissora do Baú tinham patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário