sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ratinho diz que seu programa terá novo cenário e novos quadros

 Ratinho escrveu em seu blog sobre o programa e cenário novo veja:

"Oi Pessoal, Eu sei que estou devendo alguns dias de postagens por aqui...mais minha vida está uma correria desde que o meu programa voltou para o horário da noite. Tenho recebido diversos emails pedindo quadros como dna, cortina e sonhos... claro que iremos atender.estou esperando a mudança do cenário e novos quadros pra gente voltar com aquela bagunçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vcs estão curtindo os que estao no ar??? AH... a mulherada ta falando das revistar...me param na rua e dizem... Powwwww Ratinho coloca uns homens bonitos la.. Eu digo: Nós já temos... Markito, Fachinildo,Xaropinho...kkkkkkkkkk ta bom de homemmmmmmmmmmmm...rs!!! Bem quero agradecer a todos e dizer que preciso estar mais aqui com vocês. E aos nossos amigos e colaboradores do portal que anunciam...meu muito obrigado!!! Ratinho "

Nenhum comentário:

Postar um comentário