sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Boato?! Sbt montou uma estratégia para barrar a audiência de 'Gugu'


De acordo com informações do jornalista e apresentador Nelson Rubens, o SBT montou uma estratégia para tentar barrar a audiência do “Programa do Gugu”. Na nova grade Eliana entrará às 11h e o “Domingo Legal”, ao vivo, às 15h.

O "Domingo Legal" confrontará durante um hora o "Tudo é Possível", e a partir das 16h Gugu tentará superar a audiência do seu antigo programa. O SBT exibirá ainda pela manhã as reprises da “Escolinha do Golias” e “Meu Cunhado”.
Grade prevista para março ou abril:
                                                                   09h00 - Roda a Roda
        09h45 - Escolinha do Golias


          10h15 - Meu Cunhado
11h00 - Eliana
15h00 - Domingo Legal
      19h00 - Programa Silvio Santos
   23h00 - Conexão Repórter

De acordo com Nelson Rubens, o “De Frente com Gabi” irá para as madrugadas de quarta-feira às 00h. Dentre as novidades: Helen Ganzarolli ganhará um programa aos sábados meia-noite, Christina Rocha terá uma atração nas manhãs da emissora nos moldes do "Aqui Agora", Regina Volpato e Ellen Jabour comandarão o "Tarde Espetacular" para bater de frente com a Sônia Abrão e o "Super Nanny" será transferido para sábado antes do "Programa Raul Gil".

Questionado por Nelson no twitter, Leon Abravanel, diretor do SBT e sobrinho de Silvio, disse que as informações são "100% bobagem". Resta aguardar.
Fonte: RD1 Audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário