sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luiz Gonzaga Mineiro deve deixar o departamento de jornalismo do Sbt

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens_site/ultimas/20071203_mineiroint.jpg

A informação deve ser confirmada nos próximos dias, uma reformulação deve atingir todo o departamento. A relação já não andava boa para ambos.
Luiz Gonzaga Mineiro hoje responde por todo o departamento de jornalismo do SBT. Mineiro entrou no SBT em 2005 junto com Ana Paula Padrão e deixou o comando em 2007. Em seguida voltou em 2010, com a saída de Paulo Nicolau.
Mineiro tinha o seguinte objetivo: tornar o jornalismo do SBT maior, atingir mais estados e criar mais telejornais, só que com audiência. Conseguiu a metade, faltou a audiência.
O "Boletim de Ocorrências" foi uma criação dele e Silvio Santos, que não rendeu o esperado. Inúmeras críticas, falta de resultados e pressão estão levando o SBT a trocar a direção do jornalismo.
O diretor Renato Dilago, responsável atualmente pelo "SBT Repórter", é cotado para assumir as funções. Fala-se até em trazer gente de fora, inclusive, novos âncoras. Luiz Gonzaga Mineiro deve deixar a direção do departamento pela segunda vez e, possivelmente, o SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário