domingo, 23 de janeiro de 2011

'Tv Alterosa' é vice líder absoluto em MG

                                                                                 


A TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, é vice-líder absoluta em audiência no estado. A emissora dos Associados Minas tem 16% da participação, das 7h às 24h, enquanto a Record tem 11%, o que significa uma diferença de 76%. Os dados são uma média do ano de 2010, na Grande BH.
Laura Lima e Benny Cohen (Foto: Rafael Motta/ TV Alterosa)
A TV que o mineiro vê
A TV Alterosa é uma emissora de forte identidade regional, entendida e anunciada pelo público como a TV QUE O MINEIRO VÊ. Esse é o conceito eleito pelos telespectadores a partir de uma campanha interativa. Identidade conquistada pela proximidade com o público mineiro, resultado de anos de trabalho baseado na interatividade, linguagem acessível e, principalmente, na empatia entre telespectadores e apresentadores. 
(Foto: Rafael Motta/ TV Alterosa)
Com inovação e criatividade, a TV Alterosa ocupa uma média de 4h diárias com programação local, oferecendo aos seus telespectadores, além da forte e clássica dobradinha “telejornalismo e esportes”, uma grade de programação preenchida por atrações destinadas a diversos públicos. De domingo a domingo, a TV Alterosa apresenta 12 programas locais para o telespectador. Humor, variedades, mercado automotivo, turismo, comportamento são alguns dos assuntos abordados pela programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário