sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fernando e Sorocaba cantam seus sucessos ao vivo no 'Domingo Legal'

 
Neste domingo, 23 de janeiro, Celso Portiolli continua a comemoração pelos 18 anos do Domingo Legal.

Para a animar a festa tem a presença da dupla Fernando e Sorocaba, que canta seus maiores sucessos. As provas mais divertidas da TV brasileira contam com a presença de Tatiane Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Luciana Campos, rainha do carnaval de São Paulo, Angela Bismarchi, rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde, os ex-BBBs Eliéser, Alex e William, que participaram da décima edição do programa, e de Paulinho Gogó.

A emoção também toma conta do programa quando Celso Portiolli mostra como foi sua visita à casa de Dona Sônia, em Suzano (SP), que teve seu lar reconstruído ao participar do quadro Construindo um Sonho.

Atendendo aos diversos pedidos dos telespectadores, o programa exibe novamente a matéria que mostra o dia em que a repórter Silvana Kieling passou 24 horas dentro de um presídio.

Além disso, David Brazil e Maíra Cardi levam Reginária ao Rio de Janeiro para conhecer grandes artistas, entre eles Luan Santana, Alexandre Pires, Buchecha, Exaltasamba e Rodriguinho, no show da rádio FM O Dia, que aconteceu no sambódromo carioca.

Tem ainda mais música com a Turma do Pagode.

Domingo Legal vai ao ar neste domingo, a partir das 11h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário