sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ellen Jabour está em negociação com o Sbt

 
O SBT e Ellen Jabour estão quase se acertando, após uma série de reuniões e encontros que se estenderam por 2010. A apresentadora, que esteve no canal de Silvio Santos em 2008, quando comandou o vespertino Olha Você,  é cotada para comandar uma atração voltada para o público jovem na emissora.
A assessoria de Ellen confirma que a modelo teve reuniões com o SBT e diz que “há uma luz se aproximando”. “Eles já sabem o que ela quer e estão dispostos a negociar”, confirmou.
               O único impedimento nas negociações – até o momento – foram os formatos dos programas que o SBT ofereceu para Ellen. Segundo O Fuxico apurou, o canal já quis a moça comandando uma espécie de Vídeo Show – do qual Ellen já foi repórter – e até outra atração feminina, semelhante ao Olha Você.
Ellen, por sua vez, sempre deixou claro ao diretores do canal que só voltaria para televisão se fosse em um projeto do seu interesse – algo semelhante ao Altas Horas, da Globo, voltado para o público jovem e abordando diversos assuntos, incluindo ecologia. O SBT analisa esta possibilidade.
Procurada, a assessoria da emissora disse não ter nada oficial sobre o assunto.
Enquanto isso, Ellen vai trabalhar na FashionTV durante a cobertura do Fashion Rio, que acontece entre os dias 11 e 15 de janeiro. A modelo também tem duas campanhas de modas agendadas no Brasil, neste mês, e depois segue para descansar em Los Angeles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário