domingo, 2 de janeiro de 2011

Artistas do Sbt revelam o que eles esperam de 2011


Site do SBT perguntou para alguns famosos o que eles esperam para este ano. Veja o que eles disseram:

Vanessa Rozan: “Espero muito trabalho. Quero me dedicar a fazer uma pós-graduação, voltar a estudar, um projeto que está de lado há alguns anos. Estou decidindo ainda, talvez semiótica, não sei”.

Carlos Nascimento: “Não tenho superstições e aceito as coisas como são. Acho que 2011 será um ano diferente, incomum, cheio de surpresas boas. Não me pergunte porque - mas acho. Desejo a todos os nossos telespectadores e colegas do SBT um Ano Novo com muita saúde e paz, principalmente na família”.

Rodrigo Cintra: “Espero que o Esquadrão da Moda bombe de audiência, que continue bem na casa. Se eu pedir qualquer coisa é até pecado porque Deus já me abençoou muito nesse ano. O programa está indo bem, o salão está indo bem, minhas palestras... Só teve coisa boa em 2010. Se 2011 for igual 2010, está ótimo”.

Arlindo Grund: “O ano de 2010 foi muito bom. O Esquadrão está mostrando que veio para ficar, eu lancei meu site de moda, que também é direcionado para quem é curioso. Minhas expectativas para 2011 são as melhores possíveis. Afinal, 2010 foi ano de um ano de mudanças boas para mim, no sentido profissional, eu espero que 2011 eu dê continuidade a essa emergia”.

Isabella Fiorentino: “2010 foi um ano mágico, tanto no campo profissional quanto no pessoal. Eu lancei meu livro, que foi uma emoção única, o  programa está um sucesso. No lado pessoal eu estou super feliz, bem casada e meu marido me apoia em tudo que eu faço. Foi maravilhoso, mas eu tenho certeza que 2011 vai ser mais ainda. Vou lançar meu segundo livro. 2011 promete!”.
 
Karyn Bravo: “As expectativas para 2011 estão novamente voltadas ao trabalho. Crescer na carreira, estudar e encarar novos desafios no SBT”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário