domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobrinho de Silvio Santos diz poder trabalhar nas concorrentes do Sbt


O neto do empresário e apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel falou recentemente sobre a influencia de seu avô em sua vida.
Segundo Tiago, Silvio é um avô exemplar e sempre o apoiou na carreira que ele deseja seguir, o de ator.
Tiago fez um teste para estar no elenco de uma novela do SBT no inicio do ano mais a emissora não se pronuncia sobre o caso.
O jovem comentou a aproximação de pessoas que tentam aproveitar o fato dele ser neto de um dos maiores ícones da televisão brasileira.
“Eu sempre tento escolher bem as amizades, e meus amigos são meus por mim, não por meu avô. Eu tiro isso de letra” afirmou o jovem.
Questionado sobre fazer novelas em outro canal, Tiago disse que pensa na possibilidade e o fato dele ser neto de Silvio não o impede de trabalhar na Record ou na Globo.
Mesmo fazendo essa declaração, Tiago tem contrato com o SBT onde estará no elenco da novela “Amor e Revolução” de Tiago Santiago.
“Meu avô me deixa a vontade para eu seguir minha carreira e isso é muito bom.” afirmou Tiago que também diz ser fã de Sílvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário