sábado, 1 de janeiro de 2011

As séries mais engraçadas estão nos sábados do Sbt

As noites de sábado são muito mais animadas com o Ataque de Risos no SBT! As séries que são pura diversão estão na programação da TV Mais Feliz do Brasil. Confira:

3h | Elas e Eu

Baseado na vida das celebridades Jada Pinkett Smith e Will Smith, "Elas e Eu", cujo título em inglês é "All of Us", é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu pequeno filho, Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.

3h45 | Raja

A história de Raja se desenrola a partir do personagem Justin Tolchuck, (Dan Byrd), um rapaz tranqüilo que, aos 16 anos, tenta sobreviver ao pesadelo que sofre em sua escola. Tímido e isolado, ele não pertence ao grupo dos alunos populares de uma pequena cidade americana. Muçulmano do Paquistão, o garoto de 16 anos, não é nada parecido com o rapaz nórdico e desenvolto que a família que o recebeu por meio de intercâmbio tinha em mente. O tema, que toca com delicadeza no entorno de questões que remetem às sequelas deixadas pelo atentado do dia 11 de setembro de 2001, como o medo do diferente e a discriminação racial, é salpicado com bom humor, dando o tom da comédia.

4h30 | Um Maluco no Pedaço

Will (Will Smith) é um jovem negro que adora rap. Sua mãe acha que ele precisa ter uma educação mais séria e por isso o envia para a casa dos tios Banks. Ele se dá muito bem com a atrapalhada família e passa a fazer parte dos problemas e das confusões de cada um na sofisticada casa em Bel Air. Com seu jeito relaxado e tranquilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o babaca do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, a complexada adolescente e até o formal mordomo. Na escola, o rapaz não perde tempo e se enturma com facilidade, aumentando ainda mais as trapalhadas da família Banks!

5h15 | Cory na Casa Branca

Cory, irmão de Raven - de As Visões da Raven - está de mudança! Ele e Victor Baxter deixam São Francisco e se mudam para Washigton, onde Victor foi nomeado cozinheiro chefe da Casa Branca. Enquanto ele lida com a pressão de trabalhar para o homem mais importante do país, Cory terá de se ajustar a uma vida totalmente nova e junto com Newt, Meena e Sophia. Com eles se envolverá nas mais divertidas e atrapalhadas situações.

Ataque de Risos vai ao ar aos sábados, após Sobrenatural, no SBT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário