sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sbt coloca Ratinho ás 21h e muda toda grade da programação



Uma noticia pegou todos de surpresa nessa manhã.
O SBT decidiu e vai mudar drasticamente sua grade de programação uma vez que não consegue mais resultados satisfatórios em audiência.
Segundo informou Flavio Ricco do Uol, o apresentador Carlos Massa que apresenta o "Programa do Ratinho" será transferido para ás 21h no lugar da "Faixa nobre do canal" que por sua vez passa a ser exibida no lugar do horário separado para ás novelas, ás 20h15.
Outra novidade é que a emissora deverá relançar o "B.O. - Boletim de ocorrências" que será exibido ás 18h no lugar do Ratinho com o objetivo de pegar a audiência dos jornalísticos "Brasil Urgente" e "SP Record".
O colunista diz que o telejornal policial que atualmente está sob o comando da brilhantíssima Joyce Ribeiro poderá ganhar um novo, ou novos apresentadores.
O formato do programa do Ratinho deverá ser alterado e nessa podemos esperar muita polêmica, digna da época em que o apresentador ganhava da Rede Globo de televisão chegando a liderar contra a novela das oito.
Nessa historia toda, a novela "Canavial de Paixões" deverá terminar antes do previsto pela emissora sendo drasticamente cortada.
Outra que foi esquecida é a a nova trama de Iris Abravanel, "Corações Feridos" prevista para estrear no inicio de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário