domingo, 28 de novembro de 2010

Maurício Mattar pode atuar em 'Amor e Revolução'


Maurício Mattar pode mudar de emissora em breve. Na tarde do dia 24, ele esteve na sede do SBT, em Osasco.

O ator postou em seu Twitter uma foto sua ao lado do apresentador Raul Gil, a quem chamou de "meu grande amigo e paizão de coração". Ele ainda disse que estava no SBT a convite de Raul e que almoçou com ele lá na emissora.

Ainda na rede de miroblogs, Maurício Mattar passou a seguir o perfil oficial da rede de Silvio Santos e do autor de novelas da casa, Tiago Santiago, criando assim boatos sobre sua mudança para o SBT.

Já em outro momento, Maurício replicou uma pergunta feita por um usuário da rede de microblogs, querendo saber se ele seria contratado pelo SBT.

O último trabalho do ator na Globo foi como o delegado Pontes, no seriado "Na Forma da Lei".

Vale lembrar que o SBT está montando o elenco de "Amor e Revolução", próxima novela a ser produzida pela emissora. As gravações começam em janeiro.

Procurado pelo 'NaTelinha', o novelista Tiago Santiago disse que teria muito prazer em trabalhar com Maurício Mattar novamente, mas não será em sua próxima novela no SBT: "Maurício está contratado pela Globo ainda por algum tempo. É meu amigo há trinta anos. Terei muito prazer em trabalhar com o Maurício de novo, quando for possível, porém não será em ’Amor e Revolução’. Se ele sair da Globo, após o final de seu contrato, e for para o SBT, seria realmente ótimo fazermos uma novela juntos. Porém, não tenho nenhuma notícia sobre isso".
Já a colaboradora de Santiago, Renata Dias Gomes, também falou que não sabe de nada, mas que seria maravilhoso poder contar com um ator como Maurício Mattar.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário