quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bomba: Diretor do Sbt estaria apaixonado por Janaína Jacobina

 
Como um namorado apaixonado, Leon Abravanel, diretor do SBT e parente de Silvio Santos, faz campanha deslavada por Janaína Jacobina, participante da “Fazenda”, no Twitter.
Leon retwitta o que os outros escrevem de bom sobre Janaína, traça estratégias para a moça chegar lá, e detona seus concorrentes. Sem cerimônias.
Leon dá até os números de “A Fazenda”, mostrando claramente que não perde um programa da concorrência. Tanto, que alguns seguidores dele acharam um absurdo tal manifestação dele, por ser diretor do SBT, protestaram e foram bloqueados no Twitter por Leon.
A verdade é que Janaína e Leon são amigos e saíram várias vezes juntos. Há quem jure que, se dependesse só dela, Leon já seria seu namorado. Ao telefone, Leon se retrai quando perguntado quem vai ganhar “A Fazenda”: “Desculpe, mas eu não falo sobre esse assunto. Eu não falo com jornalistas”, diz ele, desligando.
O amor não tem fronteiras de canais, não é mesmo? Daniela Albuquerque, da Rede TV!, que o diga.
Se você quiser mandar um presentinho para Janaína, lá dentro, envie um “leonzinho” de pelúcia que ela vai adorar. Afinal, a esperança, dizem, é a última que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário