domingo, 28 de novembro de 2010

Depois dos estragos causados, Sbt encerra assunto de jornal policial

Silvio Santos colocou ponto final na novela da escolha do apresentador do seu jornal policial. Mas poucas vezes se viu, nesses últimos tempos na nossa TV, um processo de tamanho e desnecessário desgaste, até se chegar ao nome de César Filho na tarde da última quinta-feira.

Na verdade, nem tudo funcionou como a direção do SBT pretendia. Havia o desejo de se lançar um novo jornal de noticiário policial, amanhã, às 18h, com uma hora e meia de duração. Eram dois os objetivos: ter uma alavanca mais forte para toda grade da noite e fazer frente à Bandeirantes, que, através do “Brasil Urgente”, com José Luiz Datena,  alcança sua maior audiência de segunda a sexta.

Todo plano em questão, no entanto, precisou ser revisto no momento em que Roberto Cabrini não aceitou comandar o programa. Mesmo considerando a necessidade da emissora e sabendo que a indicação partiu do dono Silvio Santos, Cabrini fez prevalecer a sua vontade. Algo que até agora, embora se disfarce, não foi totalmente digerido em alguns dos mais importantes setores da Anhanguera.

Diante disso e da inesperada saída de Luiz Bacci para a Record, se decidiu pelo anúncio de César Filho para a apresentação. O título “Boletim de Ocorrências” será mantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário