segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Surpresas e novidades na semana da criança no Sbt


http://img268.imageshack.us/img268/5251/semana1.jpg
 
A partir desta terça, 12 de outubro, o SBT fará a alegria da garotada. A emissora exibe o que há de melhor entre desenhos, filmes e séries.
As novidades começam nos programas Carrossel Animado, Bom dia e Cia e Sábado Animado, que ganham novos cenários. “A intenção é que sejam mais modernos, interativos e com visual mais limpo”, afirma o cenógrafo do SBT Eron Reigota. No Carrossel Animado, o azul predominará, no Bom dia e Cia será a cor grafite, já no Sábado Animado o lilás estará em evidência. A roleta de prêmios, agora com mais destaque, continua no programa. Serão sorteados video-games, celulares, computadores, jogos, bonecas e muito mais.
Os desenhos e seriados mais vistos da televisão aberta continuam na programação, como Hot Wheels, Tom & Jerry, Batman, Naruto, As Visões da Raven e Junipe Lee. E, ainda, novas temporadas de Ben 10 e Sábados Secretos.
Na semana de 12 a 16 de outubro, artistas da casa vão invadir o Bom dia e Cia para comemorar com o telespectador mirim os dias mais animados para a garotada. Entre eles André Vasco, o grupo Ciência em Show e o biólogo Richard Rasmussen.
Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro também serão os convidados de alguns programas do SBT para desejar a todos uma “Feliz Semana da Criança”. Um deles será o Programa Eliana para participarem de uma experiência com os meninos de “Ciência em Show” no dia 10 de outubro. No Domingo Legal, também no mesmo dia, Celso Portiolli brinca com a dupla no jogo do cofre.
O Programa Raul Gil também entra na onda da criançada. No dia 16 de outubro, às 14h15, atrações imperdíveis vão deixar a tarde da garotada mais animada. O “Eu e as Crianças” traz participação de Yasmin, Nicole, Kaik, Fernanda Klen, Guilherme, Lanna, Duda, Ballet Mirim, Arthur, Bianca & Sabrina, Carlos Eduardo, Elvinhos Presley, Giulia e Milena. Todos com apresentações impecáveis.
A cantora gospel Aline Barros abençoa a semana da criança cantando “Homenzinho Torto” e Dança do Pinguim”. O ex-calouro Gabriel Filipi vai até o show da banda Restart e consegue uma camiseta autografada pelos meninos, que vai ser sorteada pelo Twitter do programa. “Jogo do Banquinho” especial dia das crianças. Participam, a dupla Patati & Patatá, Carla Perez, Vítor & Vitória, Danny Pink e Zé do Vento e Joventino. E muita emoção e musicalidade com o pessoal do Jovens Talentos.
O programa Casos de Família, no ar em 12 de outubro, homenageia a criançada com um programa pra lá de especial. Contará com cinco apresentações musicais de meninos e meninas covers de alguns artistas. A abertura e outros trechos, normalmente comandados pela apresentadora Christina Rocha, foram feitos por uma criança, que vestia a mesma roupa da apresentadora.
Gustavo Henrique, de seis anos, cantou uma música de Luan Santana, o pequeno Rick fez cover de Elvis Presley, já Giula, de quatro anos, imitou Lady Gaga. Amanda dançou muito ao som de Madonna e João é o mandante do cover Mamonas Assassinas e imita o vocalista Dinho.
Além disso, no próprio dia 12 de outubro, o Esquadrão da Moda irá exibir um programa especialmente para pais e filhos assistirem juntos. De forma inédita no programa, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão transformar o look (e a mente) de mãe e filha juntas. Se não bastasse a mãe ser cafona, ela também veste a filha com as mesmas roupas cafonas que as suas. Isabella e Arlindo vão ter muito trabalho para convencer, em pleno Dia das Crianças, que uma filha não pode se vestir como a mãe e vice-versa. O programa promete!
O cinema também está garantido para a criançada. O Cine Espetacular exibe na terça, 12 de outubro, “Bob Esponja: O Filme”. “Kung Fu Kid” entra em cena na sexta, 15 de outubro, na Tela de Sucessos. Para encerrar, no sábado, 16, o Cine Belas Artes exibe o inédito “Alice no País das Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário