quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sbt estreará 3 novas atrações ainda este ano


O apresentador Silvio Santos, dono do SBT
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos
Strippers, administradoras de empresas, secretárias, enfim, belas loiras, profissionais dos mais diversos campos de atuação, serão as participantes da próxima estreia do SBT – “Jogo das Loiras”, com apresentação de José Américo e direção de Ricardo Perez. Falta definir o dia. No programa, o participante - homem entre 25 e 40 anos - vai disputar um prêmio em dinheiro com 50 mulheres. Todas loiras. Funciona meio que na base de perguntas e respostas. Algumas edições já foram gravadas.
É o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna de hoje no UOL.
O formato é da Eyeworks, a mesma de “CQC”, “Formigueiro” e “A Liga”, mas a equipe que está hoje na Band não terá qualquer envolvimento com a realização deste novo produto. Foi só e simplesmente uma venda de formato.
“Jogo das Loiras”, com o “Cantando no SBT” e “Solitários” – há meses estacionado nas prateleiras do seu arquivo - serão as principais novidades da emissora neste final de ano. Mas ambos insuficientes e longe de reunir melhores condições para poder reverter o complicado momento de audiência que a emissora atravessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário