terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais artistas confirmados para o Teleton 2010


Rafael Cortez, Adriane Galisteu e Edgard Piccoli, da Band; Ronnie Von e Claudete Troiano, da TV Gazeta; e Patrícia Barros e Flávio Tolezani, o casal protagonista de "Corações Feridos", a novela de Íris Abravanel, são outros nomes confirmados para o Teleton, no SBT, sexta e sábado da semana que vem. Da Globo, por enquanto, só a atriz Isabel Fillardis. Record e Rede TV! ainda não confirmaram ninguém.
De um lado...
Consultada a respeito do assunto, a Rede TV! informa que nem tem como confirmar algum dos seus artistas para o Teleton. Informa a emissora que não houve, pelo menos até agora, nenhum convite do SBT ou dos organizadores.
E do outro...
O SBT envia a esta coluna cópia de uma carta, dirigida a Mônica Pimentel, diretora do Artístico da Rede TV!, em 12 de agosto último, nos seguintes termos:
“Cara Mônica, tudo bem?
Gostaríamos de pedir a liberação dos artistas contratados da Rede TV! para participarem do Teleton 2010 que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro.
Abraços - Michael Ukstin”.
Ainda segundo o SBT, a resposta da Mônica veio por telefone, através da assessora dela, informando que a Rede TV! não poderia liberar artistas para o Teleton este ano. Sendo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário