segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Programa Raul Gil bate recorde,garante vice e lidera em Sp e Rj


O 'Programa Raul Gil' bate recorde atrás de recorde. Com a final do 'Jovens Talentos', que consagrou Brenda dos Santos como a vencedora.
Os candidatos competiram durante quinze programas. Primeiro eles foram divididos em dois grupos e os mais pontuados se classificaram para a final. Depois rolou uma repescagem para fechar o grupo que iria competir pela gravação de um CD e DVD ao vivo pela Sony Music.
Para escolher com precisão o vencedor, a Grande Final foi dividida em três programas. A cada semana um quesito era avaliado. Começou com ‘Afinação’, em seguida foi ‘Postura Cênica’ e por último ‘Potencial de Mercado’. No terceiro programa da final, diversos candidatos escolheram repertório internacional. Por conta disso os jurados pediram mais uma semana para avaliar todos os Jovens Talentos cantando em português.
Neste sábado podemos conferir todos os Jovens Talentos cantando músicas nacionais e dizer que foi emocionante.
No quesito audiência, o 'Programa Raul Gil' marcou média de 11,0 com picos de 13.0 pontos e 21% de share, em
 São Paulo, contra 14.9 da Globo e 8.1 da Record
Já no Rio de Janeiro a audiência foi ainda maior, marcou média de 12.2 com picos de 17.0 pontos, contra 14.4 da Globo e 8.2 da Record.
Em Belo Horizonte também garantiu a vice liderança, marcou média de 7.5 pontos,Com pico de 12,0 contra 14.8 da Globo e 4.4 da Record.
Em Porto Alegre não foi tão 'alegre' na audiência, fechou em 4º lugar, marcou média de 3.5 pontos,Com pico de 8,0 contra 3.7 da Band, 5.1 da Record e 15.2 da Globo.
No confronto direto com o 'Melhor do Brasil': SBT 11.0 x 10.0 Record
O programa liderou por mais de 30 minutos em São Paulo, contra o 'Caldeirão do Huck' da Globo, e também chegou a liderança no Rio de Janeiro.

2 comentários: