sexta-feira, 29 de julho de 2011

SBT estreia "Quem Convence Ganha Mais" nesta sexta (05)


“Quem Convence Ganha Mais” esse é o nome do novo programa do SBT. A atração estreia às 20h15, apresentado pela psicóloga Suzy Camacho, dando prêmios de R$ 2 mil e R$ 1 mil.

O objetivo é ajudar pessoas que enfrentam diversos tipos de conflito. Mãe e filha, dois irmãos, marido e esposa, sogra e nora, ou dois amigos, por exemplo, poderão participar do programa.

“Além de ganhar o prêmio em dinheiro eles vão ganhar mais ainda com os conselhos que a psicóloga vai dar. Esse tipo de ajuda custa caro, é lógico que as pessoas querem ganhar dinheiro, mas os conselhos de uma psicóloga são um prêmio muito maior, e todos os casos são muito emocionantes”, conta o diretor da atração, Rafael Bello López, que já fez vários programas com formatos similares nos Estados Unidos e é responsável pelo "Casos de Família", no SBT.

Toda sexta-feira vai ser uma história diferente. Para que sejam escolhidos os participantes que conseguiram convencer, as histórias serão analisadas por Suzy e por uma bancada de conciliadores, os Conselheiros de Plantão, Felipeh Campos, Vida Vlatt e Elias Matogrosso, que questionam e discutem o assunto apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário