quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saiba tudo sobre os quadros que vão agitar o 'Clube do Ratinho'

 
Música, humor e convidados especiais vão movimentar as noites de quarta-feira no SBT. No "Clube do Ratinho" tem espaço garantido para todos, de artistas consagrados a novos talentos, políticos, celebridades e uma boa conversa. Confira os quadros que vão movimentar a atração:

Reunião de Associados - o programa começa com Ratinho, o presidente do Clube tendo uma reunião com seus funcionários atrapalhados: Milene (Kerma), Faxinildo, Valentina, Markito e Murilo. O grupo fará esquetes de humor leve, que darão o tom do programa.

Parede da Memória - a cada semana um artista será homenageado no Clube do Ratinho e sua obra lembrada através de um VT que resgatará sua história, além de performances inesquecíveis no palco.

Os Intocáveis - os candidatos ao sucesso também poderão entrar no Clube e serão avaliados pelos convidados presentes e pelo apresentador. Cantores, duplas e novos humoristas se apresentarão num pequeno palco montado especialmente para eles.

Encontros Musicais - artistas convidados relembram seus sucessos e fazem “jams” inusitadas, uma “salada musical” que vai unir sertanejo com pagode, axé com eletrônico, rock com forró. Enfim todos os estilos marcarão presença no clube, sem preconceitos e com performances diferentes e exclusivas.

Os Invasores - artistas de rua ou circenses, talentos do teatro musical e humoristas farão intervenções surpreendentes a qualquer momento.

Assunto do Dia - o assunto que está sendo discutido em todas as mesas de boteco do Brasil também será colocado em discussão no Clube.

Talento escondido - celebridades serão convidadas a mostrar seus dons desconhecidos, assim poderemos ter um político tocando piano ou um esportista mostrando que sabe fazer acrobacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário