domingo, 10 de julho de 2011

Após saída de repórteres, promessa do SBT é de contratações


Após a demissão de Mônica Puga no Rio de Janeiro e a saída de Eric Klein, Phelipe Siani e Guilherme Menezes em Brasília, o que se ouviu hoje foi uma promessa de reversão dessa situação com a contratação de novos repórteres.

Pelo Twitter, Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, disse que "em breve estaremos anunciando os novos contratados". E aproveitou para desejar sorte aos que saíram: "boa sorte aos colegas que estão em busca de outros vôos!".

Também pelo Twitter, o diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelégio, reconheceu a saída de repórteres de bom nível do SBT, mas prometeu a chegada de gente do mesmo nível: "Gente muito boa também está vindo", disse.

O twitter do SBT Brasília (telejornal local da capital federal) também foi de encontro com as informações prestadas.

Recentemente, a única contratação de repórter para ocupar espaço na rede, foi de Jordana Saldanha (ex-Record), que assumiu justamente em Brasília, praça onde ocorreram os principais desfalques.

Tal medida é considerada urgente após a saída de tantos repórteres em praças de fundamental importância para a cobertura dos grandes fatos de repercussão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário