sábado, 2 de julho de 2011

David Brazil diz tudo para Celso Portiolli sobre a falsa notícia da morte de Amin Khader

 
O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo, 3 de julho, a partir das 11h, apresentado por Celso Portiolli, vai dar espaço para o humorista David Brazil, que é repórter do programa, contar sua versão da história da falsa morte de Amin Khader. A notícia da falsa morte do humorista movimentou a semana, e causou o rompimento da amizade entre David e Amin. Agora, David vai dizer exatamente como a história começou, e tudo o que sentiu desde que soube que havia sido enganado.

E tem ainda a presença dos jurados do Qual é o Seu Talento, Miranda e Arnaldo Saccomani. Eles vão participar da divertida Entrevista Legal, e vão mostrar os melhores, e mais engraçados participantes que já passaram pela competição de talentos. A música fica por conta do grupo Pixote, que vai mostrar seus grandes sucessos. Tem também a participação do Inri Cristo no palco, que promete surpresas divertidas.

E por fim, o programa vai exibir um vídeo que mostra ovnis avistados em Londres, e a história de duas irmãs que foram abduzidas por uma nave espacial em Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário