domingo, 31 de julho de 2011

Exclusivo: Itamar Oliveira assina com o SBT

O apresentador, jornalista e especialista em comportamento canino Itamar de Oliveira, acaba de acertar o seu retorno ao SBT. A sua última passagem pela emissora havia sido como apresentador do quadro Mr. Dog, do programa TV Animal, comandado por Beto Marden, em 2009.

Itamar comemorou o acerto na tarde deste sábado no Twitter e prometeu que a nova atração, da qual fará parte na emissora, será conhecida pelo público já na próxima semana.

Confira a carreira de Itamar:
É jornalista e apresentador de TV. Apresenta há 12 anos na TV a cabo, o Clube dos Bichos, o primeiro programa de cães no Brasil. Especialista em comportamento animal, trabalha há 35 anos como adestrador de animais, sendo o responsável pelos bichinhos de inúmeras celebridades.

Ainda na TV, trabalhou na Rede Record no “Programa da Hora” e “Note e Anote”. No SBT foram 5 anos onde passou pelo “Jornal do SBT”, “SBT Manhã”, foi também repórter do Ratinho e Falando Francamente, além de ter treinado o galo da Filó de “Ô Coitado” e ter colaborado nos programas “Domingo Legal” e “Silvio Santos”.

Seus animais adestrados participaram de diversos filmes e de diversos comerciais publicitários. Na “TV Animal” ele foi consultor e apresentador do quadro Mr. Dog. Antes, havia feito pilotos como apresentador do programa, sendo preterido por Beto Marden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário