quinta-feira, 5 de maio de 2011

Assessoria do SBT garante que 'Corações Feridos' será exibida


Desde o final das gravações, em novembro passado, a novela Corações Feridos – trama de Íris Abravanel com direção de Del Rangel – ainda não tem data prevista de estreia no SBT.
Contrariando a noticia de que a emissora de Silvio Santos decidiu engavetar definitivamente os 100 capítulos do folhetim, a assessoria de comunicação do SBT garante que o canal pretende, sim, levar a história ao ar. Porém, ainda não foi definido data e horário na grade.
Vale lembrar que o fato de o SBT não exibir uma produção prejudica todo o elenco, já que ao fim do trabalho, os atores têm dificuldade em ser contratados por outras emissoras, devido ao risco de entrarem no ar a qualquer momento. Mesmo assim, o galã Victor Pecoraro teria sido escalado por Miguel Falabella para participar de Beijo na Boca, sua próxima novela na Globo.
Corações Feridos – uma adaptação da trama mexicana A Mentira, de Caridad Bravo Adams, protagonizada pelos novatos Patrícia Barros e Flávio Tolezani – teve imagens captadas em cafezais de Minas Gerais, em uma fazenda em Quadra, município próximo a Tatuí. A história começa no cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu), que cuida do agronegócio de seu falecido pai. Profissional dedicado, ele é noivo da misteriosa Aline (Cynthia Falabella), que arma inúmeras situações para prejudicar a prima Amanda (Patrícia Barros) por quem o fazendeiro irá se apaixonar.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário