terça-feira, 24 de maio de 2011

"SBT Brasil" estreia novos apresentadores e adota linguagem popular



O “SBT Brasil” terá novos apresentadores e nova linguagem a partir do próximo dia 30.
O objetivo é fazer com que o noticiário, que passa a ser apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, siga uma linha mais popular.
- Vamos fazer um jornal mais comentado, apoiado no perfil da Rachel e do Joseval, que são conhecidos por suas excelentes análises. O Novo ‘SBT Brasil’ será mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. As principais matérias apresentadas no dia serão acompanhadas de informações complementares e de serviço para o telespectador. As notícias do dia vão procurar sempre dar uma abordagem comportamental e de serviço, mostrando como aquilo afeta o cidadão. Se vamos falar sobre lixo, iremos mostrar como uma família acumula lixo numa semana e quais são as dicas para diminuir esse volume, em nome do planeta Terra, definiu Alberto Villas, diretor do departamento de Jornalismo da emissora.
Cláudia Liz será responsável pela chefia de Redação do Núcleo e Débora Alaguera será produtora-executiva de todo o departamento. Ambas são ex-funcionárias da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário