segunda-feira, 30 de maio de 2011

S4 News: "Dedé Santana deve sair do CTI até quarta-feira", diz secretário do humorista


"Dedé Santana deve sair do CTI até quarta-feira (1)", disse o secretário do humorista, Antônio Carlos Silva, em entrevista por telefone ao portal UOL. Dedé está internado no Hospital Barra D' Or, na zona oeste do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (27). Na tarde desta segunda-feira (30), o humorista, de 75 anos, passou por uma bateria de exames e a anemia já foi controlada.

Neste momento, Dedé volta para o CTI, onde permanecerá em observação. "Ele está lúcido, conversando e pediu para que os fãs continuem orando por ele", contou Antônio Carlos. Renato Aragão, amigo de Dedé, telefonou todos os dias para saber o estado de saúde do humorista. Ele está sendo esperado no hospital para visitar o amigo na noite desta segunda-feira (30).

Dedé deu entrada no hospital na última sexta-feira (27), após passar mal e quase desmaiar. Após os exames, ficou constatado que o humorista estava com uma hemorragia estomacal. No sábado (28), Dedé fez uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. Por conta da hemorragia, Dedé perdeu muito sangue e ficou anêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário