quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sbt define detalhes de sua nova revista eletrônica


Regina Volpato, Luiz Bacci e Patrícia Salvador devem ser os apresentadores da revista eletrônica.



A tão falada revista eletrônica do SBT finalmente sairá do papel. No início desta semana, uma reunião entre o comitê artístico e a direção comercial da emissora começou a traçar o programa.

A ideia da atração, ainda sem nome definido – nem cogitado -, é contar com 50% do seu tempo dedicado ao entretenimento e outros 50% ao jornalismo, além de divulgar outros programas do SBT. A revista eletrônica contará com uma equipe de jornalismo própria, com entradas ao vivo, e também aproveitará material do departamento da emissora. Há ainda a intenção de fazer viagens internacionais.

O programa poderá ser apresentado pelo trio Regina Volpato, Patrícia Salvador e Luiz Bacci, e será exibido no período da tarde, com previsão de uma hora e meia de duração, no lugar de umas das novelas que o SBT exibe atualmente. Ainda não foi definido o diretor da atração.

A emissora também já teria escolhido o cenário do programa. A revista eletrônica será apresentada diretamente da mansão onde abrigou a “Casa dos Artistas”, no CDT da Anhanguera. A ideia dos diretores é fazer com que o cenário se pareça com uma casa, podendo o apresentador se locomover pelos cômodos do local.

O departamento comercial do SBT inclusive já prepara um plano de patrocínio com três cotas publicitárias, sendo que a master ficará com a Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

A estreia do programa é prevista para novembro, mas já cogitam a possibilidade disso acontecer somente no início de 2011.

O SBT quer, com esta revista eletrônica, divulgar melhor outros programas da emissora, aumentar a produção no período vespertino e satisfazer o comercial. Em termos de audiência, os diretores do canal esperam algo em torno de 4 e 5 pontos na Grande SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário