domingo, 5 de setembro de 2010

A Praça é Nossa está em alta entre os executivos do Sbt



Na última quinta-feira “A Praça é Nossa” venceu o “Programa do Jô” por 8,0 pontos contra 6,0.

Um dos programas mais antigos da emissora registra maior audência do dia.

Atualmente, são poucos os motivos que a cúpula do SBT tem para se orgulhar da atual programação. Por este motivo, os tais que são capazes de tirar um sorriso dos rostos dos executivos são muito valorizados. É o caso do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega.

“A Praça é Nossa” está em alta na emissora, mesmo com as mudanças de horário. A atração antiga ainda é uma das maiores audiências da casa, além de ser um excelente “cartaz” para anunciantes.

Nesta última quinta (2), “A Praça é Nossa” atingiu a liderança por alguns momentos. Mantendo a vice-liderança no horário, a atração conquistou 35 minutos não consecutivos na liderança, vencendo a Globo. Foram marcados 9,0 pontos de média e 11,0 de pico – o maior Ibope do dia do SBT.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário