sábado, 18 de setembro de 2010

Corações Feridos: Novela deverá ser um grande sucesso


Todo diretor diz quando está lançando algum produto que o mesmo é excelente, foi o que fez Daniela Beyrutti no dia 19 de agosto em uma entrevista a radio Jovem Pan de São Paulo.

Na ocasião, a diretora executiva do canal se disse empolgada com a nova novela de Iris Abravanel, "Corações Feridos" e com alguns personagens que nela estarão.

Com um grande elenco composto por grandes nomes como Adriana Lessa ex-Globo, a trama se passará em uma fazenda do interior.

A novela não deverá gastar exageradamente, mais altos investimentos vem sendo feitos para manter a qualidade adquirida e aprovada pela sua antecessora "Uma Rosa com amor".

A novela em questão é um remake mexicano que misturará romance com ação. É essa a ideia do departamento de tele-dramaturgia que trabalha a todo vapor na gravação das cenas nos estúdios do 'CDT - Centro de televisão', sede do SBT no município de Osasco na Grande São Paulo.

Essa será a terceira novela de Iris, a segunda sendo remake.

A primeira novela escrita pela autora foi a emocionante "Revelação" sendo substituída pelo grande sucesso de Janete Clair "Vende-se um véu de noiva", também lindíssima principalmente pelas belas paisagens que marcaram toda a trama.

Hoje esperando o inicio de "Corações" tenho a leve impressão que vai ser parecida com a novela global "A Favorita" que além de alavancar a audiência da emissora também deixou muitas saudades por ser empolgante e electrizante.

Vejo que 'Corações' vai parecer esse grande sucesso das oito da Globo e por isso fico feliz e digo estar ansioso para ver algo diferente do atual, onde as novelas apenas buscam um amor perdido. A exemplo de 'Ti-ti-ti' que embora eu gostar também chego a achar que a trama se perde pois quem é o protagonista da mesma?

Vamos todos assistir "Corações feridos", nos emocionarmos e com certeza gostarmos muito desse novo trabalho da Iris.

Estou empolgado pois amo novelas desse tipo, e você, caro leitor SBTista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário