sexta-feira, 25 de março de 2011

Veja o que vai rolar nos programas do Sbt, neste domingo

 
Consultores, clientes e todos que querem cuidar da Beleza no sentido mais amplo, têm um espaço cheio de informação e muito charme no programa apresentado por Patricia Salvador.

Beleza. Saúde. Moda. Culinária. Variedades. Estes são alguns dos temas presentes nas entrevistas e matérias do programa Ganhe mais dinheiro com Jequiti.
Todos os domingos, sempre às 8h30, a apresentadora Patricia Salvador comanda a atração que sempre traz informações e curiosidades sobre tudo o que pode aumentar a qualidade de vida e cuidar da beleza no sentido mais amplo.

Quadros do programa:

Eu ganhei vendendo Jequiti: histórias das consultoras. O começo das vendas, as dificuldades, o progresso e o quanto ainda podem lucrar em parceria com a Jequiti.
Entrevista com especialista: Patrícia recebe especialistas nos mais diversificados temas, indo desde cuidados com a beleza até auto-superação e problemas de saúde, falando sobre o seu ofício e dando informações preciosas.
Oferta da semana: um pacote de produtos com preço especial ou brindes exclusivos para os consultores que estiverem assistindo ao programa.
Concurso Garota e Garoto Jequiti:periodicamente, uma consultora ou um cliente indicada poderá fazer parte de uma das campanhas da Jequiti.
Dica Jequiti: dicas sobre moda, saúde, comportamento e muito mais, por exemplo, como combinar saltos e roupas, cuidados com o botijão de gás, etc.
Patricia visita: a apresentadora visita locais e pessoas famosas ou que fazem coisas interessantes, mostrando uma nova faceta artística. Neste quadro, Patricia já visitou locais como a casa do aventureiro selvagem Richard Rasmussen, a área de nutrição do Centro de Treinamento da Lusa e a Casa Cor 2010.


 

A Banda LevaNóiz canta “Liga da Justiça” no Domingo Legal.


Domingo Legal que vai ao ar neste domingo, 27 de março, às 11h, está repleto de atrações animadas e divertidas.

A banda LevaNóiz canta ao vivo a música que virou febre no Carnaval, “Liga da Justiça”, e coloca todo mundo para dançar. Mas não é só axé que embala o programa, o Bonde do Tigrão também canta ao vivo seus sucessos do funk.

Raissa, a rainha de bateria da Beija Flor que encantou o rei Roberto Carlos, topou o desafio e vai enfrentar André, o vencedor da segunda temporada de Solitários, na prova da cama elástica. Além disso, Nina, personagem de Marlei Cevada em “A Praça É Nossa”, faz todo mundo cair na risada com seus comentários e dúvidas.

E na disputa do Bolada Certa, o técnico do Corinthians, Tite, tenta acertar o alvo. No quadro Construindo um Sonho, o apresentador Celso Portiolli mostra sua visita comovente ao apartamento da Solange, em Sapopemba.

Além disso, Celso Portiolli comanda um episódio inédito da segunda temporada de "Meu Pai É Melhor
Que Seu Pai", o game show entre pais e filhos que mexe com a emoção de todos.


Neste domingo, 27 de março, o programa Eliana está imperdível . No quadro Conversa de Mãe, Eliana conversa com a doutora Mirca Ocanhas para saber quais os exercícios podem ajudar na hora do parto. No palco, Eliana e a instrutora de Yoga Adriana Vieira apresentam o Baby Yoga.

No quadro Tem um Cantor Gospel Lá em Casa, a disputa entre Tiago Mattos, Sabrina Araújo e Helder Oliveira. A banda Oficina G3 comenta a participação dos candidatos e apresenta seus sucessos.

No divertido "Quem é de Quem?", Nany People tenta formar os casais corretos, que passam pelas provas provocantes da personal sexy Sofia.

Tem também uma novidade no programa. Nahim, que foi o grande vencedor do quadro “Os Opostos se Atraem”, não arranjou uma namorada desde que se separou há seis anos. Por isso, o Programa Eliana decidiu ajudá-lo a encontrar sua cara-metade. Se você se interessou, não perca tempo e se inscreva no site.

O trio do Ciência em Show - Wilson, Gerson e Daniel - fala sobre equilíbrio e mostra a experiência do desodorante. Eliana ainda traz ao palco a dupla Louro Santos e Victor Santos, pai e filho, que formam uma dupla de forró romântico de muito sucesso no Nordeste. Eles cantam sua música de trabalho, Tô Falando Sério, e outros hits. 



Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de março, vem cheio de atrações especiais. No quadro Os Velhinhos Se Divertem, situações engraçadas com atores veteranos e muitas risadas garantidas. No Jogo das 3 Pistas, o confronto entre Geisy Aruda e Thiago Gagliasso. 

Outras atrações deste domingo: Transformação, Dança da Semana, Nada Além de 1 Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas e Jogo dos Pontinhos.

Confira as melhores frases: 

• Ai que pernas bonitas vocês têm – Silvio Santos elogia suas colegas de trabalho.
• Eu tenho 38 anos – Silvio Santos revela sua idade para todo o auditório.
• Sempre que eu compro essa revista (Sexy), eu não olho para cima, eu só olho para baixo – Silvio Santos diz para Geisy Aruda, após conferir o ensaio dela na revista masculina.
• Você tem um fax muito melhor que o meu – Silvio Santos diz para Geisy, depois de conferir outras fotos do ensaio dela na revista.
• Eu não me interesso por essas notícias muito rasteiras. Você merecia coisa melhor – Silvio, ainda para Geisy, ao comentar sobre a polêmica na Uniban.
• Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel – Silvio para Geisy.




De Frente Com Gabi deste domingo, 27 de março, à meia-noite, recebe o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Gilberto Amauri de Godoy Filho, o Giba. O esportista fala sobre sua trajetória, sua 
família e sobre os planos para o futuro. 
 

Abaixo, algumas frases da entrevista:
• "Já pensei em parar";
• "Hoje, o esporte mudou bastante. E isso acaba prolongando a carreira do jogador";
• "No vôlei, precisa ser magro por causa do deslocamento";
• "Eu sou viciado em ser campeão";
• "Aos seis meses, tive leucemia";
• "Com a Seleção Brasileira, eu paro depois de Londres";
• "Com 11 anos, comecei a jogar vôlei";
• "Ser campeão é um momento único".

Nenhum comentário:

Postar um comentário