quarta-feira, 16 de março de 2011

De Frente com Gabi: 'Ronnie Von' é o entrevistado deste Domingo

                                                                                     
De Frente Com Gabi deste domingo, 20 de março, à meia-noite, recebe o apresentador Ronnie Von, que fala sobre seu programa, sua paixão por aviação e suas memórias. 

Abaixo, algumas frases da entrevista:
 
  • Gosto de amar e ser amado.
  • Tenho maior orgulho de ser niteroiense.
  • Eu me dou, não me empresto.
  • Sempre fiquei desconfortável no papel de astro.
  • Me casei três vezes.
  • Eu tento me manter sempre apaixonado.
  • Eu queria ser aviador, para desespero da minha mãe.
  • Morro de pavor da solidão.
  • Quero muita gente do meu lado.
  • Eu nunca fiz parte da Jovem Guarda.
  • O último grande movimento musical brasileiro foi a Tropicália.
  • Eu tive uma carreira muito irregular.
  • Tevê é um grande ópio.
  • Não me droguei por absoluto medo.
  • Sou o construtor da minha vida.
  • Sou casado com uma amiga de infância.


Neste domingo, 20 de março, à meia-noite no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário