quinta-feira, 31 de março de 2011

João Bosco & Vinícius animam o 'Uma Hora de Sucesso', desta sexta

 
Nesta sexta-feira, 01 de abril, às 20h30, o programa 'Uma Hora de Sucesso' trará ao palco João Bosco e Vinícius, uma das duplas de maior sucesso da atualidade na música sertaneja. O especial contará com participações especiais de Michel Teló e César Menotti e Fabiano, que vão deixar o show ainda mais animado. 

        Durante 60 minutos, João Bosco & Vinícius vão comandar na tela do SBT um show como aquele que eles fazem na estrada, com os equipamentos e músicos que os acompanham pelo Brasil. Não perca!


Veja as músicas que serão apresentadas no show do SBT: 
 
  • Chora, Me Liga!
  • Leilão (Part. César Menotti & Fabiano)
  • Vou Doar Meu Coração (Part. César Menotti & Fabiano)
  • Ciumenta (Part. César Menotti & Fabiano)
  • Curtição
  • Como Um Anjo (Part. César Menotti & Fabiano)
  • Bão Também (Part. César Menotti & Fabiano)
  • Falando Sério
  • Barquinho (Part. Michel Teló)
  • Ei, Psiu! Beijo, Me Liga (Part. Michel Teló)
  • Não É Mais Como Antes (Part. Michel Teló)
  • Meu Mundo Gira (Part. Michel Teló)
  • Parece castigo
  • Só fazendo Amor/Meu ex-Amor
  • Canto, bebo e choro
  • Maluco Por Você (Part. César Menotti & Fabiano)
  • Tocando Em Frente/Saudade da Minha Terra (Part. César Menotti & Fabiano e Michel Teló)
  • 60 Dias Apaixonado (Part. César Menotti & Fabiano e Michel Teló)

Uma Hora de Sucesso, nesta sexta, às 20h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário