quarta-feira, 21 de julho de 2010

Reprise de Ana Raio e Zé trovão dispara na audiência!

Está dando certo a estratégia do SBT em reprisar antigas novelas da TV Manchete. Primeiro foi “Pantanal”, que em 2008 permitiu ao SBT retomar a vice-liderança por alguns minutos no horário nobre. Agora é “Ana Raio e Zé Trovão”, outra trama da extinta emissora da família Bloch, que novamente dá o gostinho da vice-liderança à TV de Silvio Santos.
Desde sua estreia, em 7 de junho, “Ana Raio…” fez com que o ibope do SBT saltasse da média de 5 pontos -obtida com a linha de shows- para 8 pontos, média obtida ontem.
Isso representa 60% de incremento na audiência doo SBT. E, o que é melhor: com um produto que tem custo baixíssimo. Enquanto Globo e Record gastam pequenas fortunas a cada capítulo de suas histórias, o SBT utiliza um produto já pronto, obtido abaixo de preço de custo. Tanto os direitos de exibição de “Pantanal” como os de “Ana Raio” foram comprados por Silvio Santos há cerca de quatro anos, na surdina.
“Ana Raio e Zé Trovão” foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar , e produzida por Jayme Monjardim. Foi exibida originalmente entre dezembro de 1990 e outubro de 1991.

Um comentário:

  1. SBT com uma reprise que nem foi tanto sucesso na extinta TV Manchete consegue ter uma audiencia tão boa quanto Ribeirão do tempo uma novela cara que não tem a menor qualidade.

    ResponderExcluir