quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resumo da Semana:


•Aposta
Flávio Tolezani, do espetáculo “Casting”, foi chamado pelo SBT e também entra em “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, para viver um dos principais papéis da novela.
Só para ligar o nome a pessoa, em “A Favorita”, da Globo, ele foi Marcelo Fontini, marido da Donatela (Claudia Raia), morto pela Flora (Patrícia Pillar).


•Aniversário
Todos os apresentadores e principais artistas do SBT gravaram mensagens falando sobre os 29 anos da emissora, que serão comemorados no dia 19 do mês que vem.
E também destacam a próxima edição do Teleton, em novembro.

 •Sucesso 1
Uma Rosa com Amor, do SBT, mantém ótimos índices e, nesta terça (20/07), marcou um novo recorde: uma média de 9 pontos, segundo à prévia.


 •Sucesso 2
No Sábado, o programa Raul Gil chegou por diversos momentos à liderança contra o filme exibido na Globo. De acordo com dados prévios, o “Programa Raul Gil” marcou 8.1 contra 7.1 da terceira colocada e 13.0 da primeira. Já no RJ, liderou no confronto direto com o “Caldeirão do Huck”, foi 15.5 a 12.9 e durante sua exibição completa, marcou 12 de média contra 17 da Globo e 9.4 da Record. Isso mostra o acerto do dono do baú ao contratá-lo e deve-se ao empenho de toda a produção e direção do programa.

•Boa Semana
Todos no SBT comemoraram na última semana da emissora que alcançou boa audiência em diversos programas (‘Qual é o Seu Talento?’ chegou a 14 de pico, ‘Uma Rosa com Amor’ foi a 11; ‘Conexão Repórter atingiu picos de 11’, ‘Esquadrão da Moda’ foi a 10 entre outros). A expectativa de todos é que nesta semana a melhora continue.
    

•Não renovou
Betty Faria, Carla Marins, Lucia Alves, Toni Garrido e Marcia Kaplun não renovaram seus contratos com o SBT. Os atores são da novela “Uma Rosa Com Amor”, e como o SBT não pretende ter um banco de elenco, os atores não veem maiores expectativas de crescimento na emissora da Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário