terça-feira, 27 de julho de 2010

Após as Eleições: Confira as novas atrações do Sbt

O SBT pretende realizar suas estreias após as eleições. Entende-se na emissora que lançar um novo produto durante o Horário Político Obrigatório seria colocar em risco seus respectivos sucessos.
Através de um de seus microblogs, a emissora anunciou os novos programas com o provável mês de estreia de cada um deles. Confira!
SBT SW
Acorda Povo - Revista eletrônica matinal, ainda sem apresentação definida. Deve ser exibida no lugar do "Carrossel Animado". Previsto para setembro.
Semana Legal - Apresentado por Lígia Mendes e André Vasco, está previsto para o mês de novembro. Sua exibição será de segunda à sexta, com conteúdo jovem.
Sobrenatural - A quinta temporada da série irá chegar ao SBT no mês de novembro, e deverá ser exibida no prime-time da emissora.
Camaleones - Novela mexicana adquirida recentemente. Está prevista para ser exibida em novembro, já que a dublagem está sendo iniciada agora.
Corações Feridos - Nova produção do SBT. A novela de Íris Abravanel é um remake de "A Mentira", novela mexicana de grande sucesso. Irá ao ar em outubro, provavelmente às 20h15.

Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário