Stripper durona, lutador de kung fu chorão, e jogador de hóquei metido a galã estão na segunda temporada de Solitários
Nove concorrentes disputam o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro, confinados em cabines, sob o comando da maldosa Val em provas que os levarão ao limite.
Na segunda temporada do programa, que estreia na quarta-feira (5) às 23h15 nove participantes se submetem ao confinamento em cabines individuais, sem mobília, sem direito a banho, com as horas de sono reduzidas e alimentação restrita, e obedecem às regras e caprichos do computador Val. Para levar o prêmio de R$ 50 mil, eles precisam cumprir provas de resistência que os levarão ao limite físico, da dor, e emocional.
Conheça os participantes:
Cabine 1 - Stephanie
25 anos, promotora de eventosGosta de estar sempre maquiada e bem vestida. Na época da escolasofria perseguições por ser muito bonita e vaidosa. Diz que isso só a fortaleceu ea ajudou a se tornar uma pessoa que jamais desiste de uma batalha. Seu maiortalento é a interpretação. Seu sonho é se tornar atriz profissional.
O que faria com o prêmio: cursos de interpretação
O que irrita: prepotência e arrogância
Religião: católica com interesse pelo espiritismo
Cabine 2 - Lucas
23 anos, jogador de hóquei e estudante de jornalismo
Ele faz parte da equipe de hóquei do Sport Club de Recife, cidade onde mora. O esporte o ajuda a fazer sucesso com as mulheres. Seu principal objetivo de vida é provar para o irmão - que foi vítima de um aneurisma cerebral e vive com limitações – que também pode ser forte e lutador como ele.
O que faria com o prêmio: guardaria numa poupança
O que irrita: inveja
Religião: católico
Cabine 3 - Fabiola
32 anos, empresária e modelo
Diz que nasceu para brilhar. Inscreveu-se no programa para ficar famosa e estampar capas de revista e aparecer na TV, e deixa claro que não aguenta mais o anonimato. Morre de ciúmes do marido, o ator Marcos Oliver e não consegue viver sem maquiagem e chapinha.
O que faria com o prêmio: investiria em sua academia
O que irrita: mentira
Religião: evangélica
Cabine 4 - Michel
23 anos, publicitário
Montou uma agência de publicidade e acredita que conseguirá ficar milionário em sete anos. Morou na Itália e na Suíça, onde jogou futebol profissionalmente.
O que faria com o prêmio: investiria em sua agência
O que irrita: falta de caráter
Religião: acredita em Deus
Cabine 5 – Tatiana
28 anos, designer de moda
É bordadeira e dona de um atelier de bijuterias e customização de roupas. Diz que não sabe como vai conseguir ficar sem tomar banho, lavar o cabelo e fazer as unhas. Atrapalhada, fala besteira o tempo todo e derruba tudo o que encontra pela frente. Adora o mundo da TV e dos artistas e tem vontade de ser rica.
O que faria com o prêmio: compraria material para sua loja
O que irrita: sentir sono e não conseguir dormir
Religião: católica
Cabine 6 – Hélio
23 anos, estudante universitário
Participou de torneios de kung fu na China. Gosta de ser o melhor em tudo que faz. É durão mas um pouco descontrolado e chorão. Mora com os pais, agricultores, num sítio em Valinhos, interior de São Paulo.
O que faria com o prêmio: ajudaria a família e guardaria uma parte
O que irrita: não alcançar o resultado esperado
Religião: espiritualista
Cabine 7 – Chris
25 anos, stripper
Ganha a vida apresentado-se como stripper. Pratica sadomasoquismo e gosta de ser a dominadora. Diz que fazendo o que ela faz e passando o que ela passa, as provas do programa serão moleza.
O que faria com o prêmio: montaria uma loja de sapatos
O que irrita: ficar sem dormir
Religião: acredita em Deus
Cabine 8 - André
41 anos, Designer, DJ e empresário
Conhece mais de 30 países e já passou 40 dias no Tibete praticando yoga e meditando. É aventureiro e empreendedor e diz que decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.
O que faria com o prêmio: viajaria pelo mundo
O que irrita: falta de iniciativa e comodismo
Religião: espiritualizado
Cabine 9 – Luana
28 anos, atriz e modelo
Adora ser notada quando entra num lugar e odeia sentir-se invisível. Esquentada, faz barraco e fala o que pensa. Diz que sempre gasta mais do que ganha. Foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche. Mãe, ela só descobriu que ia ter um filho praticamente na hora do parto.
O que faria com o prêmio: compraria um apartamento
O que irrita: injustiça
Religião: acredita em Deus
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir