Ao contrário do folhetim escrito por Íris, que já foi completamente gravado, este ainda está em fase de produção. Para colocar os atores no clima, a emissora promoverá nos dias 3 e 4 de janeiro um workshop com a presença de nomes como Dilea Frate e Fernando Gabeira, que lutaram contra os anos de chumbo e sofreram abusos nas mãos dos militares.
Chama atenção que o nome de alguns ex-globais no elenco. Além da já anunciada Lúcia Veríssimo – contratada a peso de ouro e com direito a camarim exclusivo – assinaram com o SBT Marcos Breda e Paulo César Pereio. Patrícia de Sabrit faz seu retorno às novelas e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ganhará um papel.
Parabéns. A obra está belíssima. Gostaria que incluisse na trila sonora a música "Pavão Misterioso" de Ednardo. Pois, faz uma metáfora das condições precárias de deslocamentos do C-130 Hércules (avião de transportes de cargas e páraquedistas. Avião americano vendido a FAB. Segundo especialistas era usado para lançar nas 8 milhas do Oceano Atlântico, brasileiros "subversivos" abrindo a cauda (grande porta traseira).
ResponderExcluir