quinta-feira, 11 de agosto de 2011

S4 News: Reinaldo Gianecchini está com câncer

O ator Reynaldo Gianecchini (27/7/2010)

 Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. O ator recebeu diagnóstico de linfoma do tipo não Hodgkin - um tumor que atinge os gânglios linfáticos. O hospital confirma a informação e afirma que Giane começa as sessões de quimioterapia nas próximas semanas. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz Gianecchini em comunicado divulgado pela Globo.

A suspeita da doença começou a surgir depois que Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal que acabou desencadeando reações infecciosas em seu corpo. Como os gânglios linfáticos não diminuiam com antibiótico, os médicos fizeram uma bateria de exames para diagnosticar o problema.

As primeiras informações eram de que Gianecchini teria sido internado depois que uma faringite crônica, tratada com antibiótico, resultou em grave reação alérgica.

Por causa da internação, a peça "Cruel", que o ator estrela em São Paulo juntamente com Erik Marmo, foi suspensa nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário