quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NOVIDADE: SBT estreia seu portal interativo


O SBT é a primeira emissora a ter interatividade nas transmissões digitais durante 24 horas. Seu portal interativo entrou no ar na segunda-feira, 22. Criado por uma equipe interna em parceria com a Totvs, o portal se destaca por ter um modelo diferente daquele pregado pelas outras emissoras. O portal conta com conteúdos independentes da programação, como notícias, uma ferramenta para seguir no Twitter os talentos da casa, uma loja virtual, enquetes e jogos (quiz). O portal pode ter conteúdo sincronizado com a programação do canal, mas sem tirar do ar o restante do conteúdo. A interatividade relacionada ao programa em exibição aparece, nestes casos, como mais um item do portal.

Segundo o diretor de rede e assuntos regulatórios do SBT, Roberto Franco, o portal está sendo aperfeiçoado para permitir que o espectador tenha o seu próprio Twitter na página. Além disso, a loja virtual, criada em parceria com o Submarino, permitirá fazer transações diretamente da TV, no caso dos televisores com canal de retorno. Por enquanto, a transação precisa ser finalizada por telefone ou com um computador.

Fonte: Tela Viva

Um comentário:

  1. Amigo, achei seu blog muito backana! Em nosso site- Shailon.com - temos um blog para disponível para os fãs do SBT - shailon.com/sbt -. Caso tenha interesse em colaborar e fazer parceria, entre em contato. Abraços!

    ResponderExcluir