O SBT e o apresentador Roberto Justus, em comum acordo, resolveram pôr fim na parceria que já durava 2 anos. O contrato do empresário com a emissora venceria apenas em agosto de 2013.
Com a saída do marido de Ticiane Pinheiro do quadro de funcionários da Anhanguera, surge a primeira pergunta: Será a Barra Funda o caminho mais provável? Resta aguardar...
Confira, na íntegra, o comunicado enviado pelo SBT à imprensa:
Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas "Topa ou Não Topa" e "Um Contra Cem", o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.
"Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios", explica José Roberto dos S. Maciel, vice presidente executivo do SBT.
O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. "Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá", comenta Roberto Justus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário