Com todas as atenções voltadas para a disputa de domingo, devido à presença de Justin Bieber no programa “Eliana”, os sites, blogs e a imprensa de um modo geral, esqueceram de dar ênfase a um fato inédito.
No último sábado (31/05), além de atingir o primeiro lugar durante cerca de quinze minutos, Raul Gil bateu Rodrigo Faro no horário que disputaram audiência. Entre 16h56 e 19h03, horário em que os dois apresentadores se enfrentaram, Raul Gil foi vice-líder isolado com 8 pontos contra 7 de Faro.
É meus amigos, quem diria, e de pensar que antes de pedir uma “ajudinha” ao cabeleireiro Jassa para vim a ser contratado pelo SBT, Raul fez um “visitinha” aos Bispos oferecendo-se a fazer parte, novamente, do casting do canal. Tendo o dançarino dos sábados alcançado altos picos no Ibope, os Bispos fizeram cara de paisagem e com seus sorrisos amarelos dispensaram Raul Gil. Eis que Silvio Santos, ouvindo os palpites de Jassa, que faz literalmente a cabeça do homem do baú, contrata Raul. O resultado todos já conhecem. Raul Gil é vice-isolado nas tardes de sábado, incomodando Luciano Huck e Rodrigo Faro. Tomou papudo?
Além de atingir picos de dois dígitos em plena três da tarde, coisa que a Record não consegue, Raul passou a incomodar, e muito, Rodrigo, prova disso foi a audiência do último sábado.
Aos que falarão que um ponto de vantagem é pouco, discordo totalmente, neste caso um pífio um ponto vale muito. Vale mais, por calar a boca dos imbecis que tanto criticaram Silvio Santos ao contratar Raul Gil. Raul é um senhor no alto dos seus mais de 70 anos, que merece respeito. Respeito esse que não tiveram, quando sua contratação foi anunciada.
Raul Gil mostra que o sábado é o seu dia há anos, e que sem dançinhas patéticas atinge audiência suficiente para levar sua emissora ao primeiro lugar, coisa que outros tanto tentam e não conseguem.
Aos invejosos e recalcados de plantão resta apenas por a viola no saco e calar-se. Raul Gil é sucesso sim, e ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário