quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confira os filmes que estarão em cartaz semana que vem no Sbt

 
Data: 28/06/2011 - Terça-feira
Horário: 23h15

"Pior é Impossível" (Double Take) - Disney - Ação - 14 Anos

Elenco: Eddie Griffin, Orlando Jones, Gary Grubbs, Shawn Elliot
Direção: George Gallo
Origem: EUA - 2001
Duração: 88 minutos

Sinopse: Após o assassinato de um governador mexicano, Daryl Chase, um executivo júnior de um banco, desconfia de uma transação para o México com características de lavagem de dinheiro e acaba envolvido e sendo perseguido por uma organização criminosa. Para se livrar dos marginais, ele tenta atravessar a fronteira com a ajuda de uma figura estranha que se apresenta como agente do FBI... Mas será mesmo uma ajuda???



Data: 01/07/2011 - Sexta-feira
Horário: 23h15


"Crocodilos: Surf Sangrento (Krocodylus - Blood Surf) - Trimark - 14 Anos

Elenco: Dax Miller, Kate Fischer, Joel West, Archie Adamos, Duncan Regehr, Matthew Borlenghi, Taryn Reif, Maureen Larrazabal, Cris Vertido, Susan Africa, Rolly Sto. Domingo, Malecio Amayao
Direção: James D. R. Hickox
Origem: EUA - 2000
Duração: 84 minutos

Sinopse: Além das ondas perfeitas, os surfistas Bog e Jeremy adoram também o perigo!!! Desta vez, acompanhados de câmeras, embarcam rumo a uma paradisíaca ilha deserta infestada de tubarões. Mas ao atracarem na ilha, se deparam com uma terrível criatura: um enorme e perigoso crocodilo de água salgada que passa a caçá-los. Como escapar de uma criatura que ataca tanto no mar quanto na terra?

Data: 02/07/2011 - Sábado
Horário: 22h45

"Terra Fria" (North Country) - Warner - Drama - 16 Anos - INÉDITO

Elenco: Charlize Theron, Frances McDormand, Sean Bean, Richard Jenkins, Woody Harrelson
Direção: Niki Caro
Origem: EUA - 2005
Duração: 126 minutos

Sinopse: Cansada de apanhar do marido, Josey (Charlize Theron) com seus dois filhos pequenos, volta para sua cidade natal onde trabalha duro na mineradora Pearson. Ela só não esperava ser mal tratada e assediada sexualmente pelos homens da empresa e, diante da omissão dos seus chefes, recorre à justiça, tornando-se pioneira neste tipo de processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário