domingo, 31 de julho de 2011

S4 News: Corpo do leão Ariel é cremado e cinzas serão colocadas em futuro zoológico

 
O corpo do leão Ariel foi cremado no final da tarde deste domingo (31), em São Paulo. Ariel morreu há quatro dias em pleno tratamento para voltar a caminhar. Uma doença degenerativa deixou o animal sem o movimento das quatro patas. O caso repercutiu no Brasil e exterior e mobilizou mais de 60 mil internautas.

 
De acordo com a dona do animal, Raquel Borges, as cinzas de Ariel serão guardadas para ficar em exposição no projeto de um zoológico que levará o nome do leão, em Maringá (PR), onde ele nasceu há três anos.


A cerimônia durou cerca de uma hora e foi marcada por uma homenagem com vídeos e fotos com os melhores momentos do leão “em família”.
O corpo do animal foi colocado na sala de cremação em um caixão branco fechado diante dos donos do animal, familiares deles e amigos.


“Tivemos bons momentos com o Ariel. Ele veio para cuidar de nós. Não fomos nós que cuidamos dele. Sabemos agora que ele está bem, o sofrimento já passou, pois seu espírito está em Deus”, afirmou Raquel por telefone ao UOL Notícias.

“O Ariel deixou uma grande missão, de chamar a atenção das pessoas para terem mais consciência com a vida, de cuidar os animas. Ele veio para mostrar que o amor quebra todas as barreiras ao mostrar que não existe limites para amar.”

A apresentadora Eliana lamenta a perda, pois ela estava acompanhando a recuperação do animal.
 

Redes sociais

Cerca de 66 mil pessoas que seguiam a evolução do tratamento do animal no site de relacionamentos Facebook, inclusive ajudando com doações.

A morte de Ariel repercutiu nas redes sociais e o assunto chegou ao ranking dos mais citados do Twitter, com a expressão “Leão Ariel”, usada pelos usuários em mensagens que misturavam incredulidade, tristeza e conforto às pessoas que cuidaram do animal. A imprensa internacional também noticiou a morte do felino.

A dona do leão pretende continuar com o movimento criado nas redes sociais para ajudar outros animais que precisam de tratamento intensivo.

“Essa missão do Ariel será estendida a outros animais. O site vai se manter para isso”, anunciou Raquel.
O Instituto e Abrigo de Animais Emanuel, com sede em Maringá (PR), onde o leão nasceu, vai ter o nome mudado para Instituto Ariel.

Raquel Borges disse que continuará em São Paulo acompanhando o tratamento de um filhote de tigre pelos próximos 15 dias. Depois disso, ela anunciou que fará um balanço para divulgar o quanto foi arrecadado na campanha de mobilização dos internautas para ajudar o leão Ariel.


Exclusivo: Itamar Oliveira assina com o SBT

O apresentador, jornalista e especialista em comportamento canino Itamar de Oliveira, acaba de acertar o seu retorno ao SBT. A sua última passagem pela emissora havia sido como apresentador do quadro Mr. Dog, do programa TV Animal, comandado por Beto Marden, em 2009.

Itamar comemorou o acerto na tarde deste sábado no Twitter e prometeu que a nova atração, da qual fará parte na emissora, será conhecida pelo público já na próxima semana.

Confira a carreira de Itamar:
É jornalista e apresentador de TV. Apresenta há 12 anos na TV a cabo, o Clube dos Bichos, o primeiro programa de cães no Brasil. Especialista em comportamento animal, trabalha há 35 anos como adestrador de animais, sendo o responsável pelos bichinhos de inúmeras celebridades.

Ainda na TV, trabalhou na Rede Record no “Programa da Hora” e “Note e Anote”. No SBT foram 5 anos onde passou pelo “Jornal do SBT”, “SBT Manhã”, foi também repórter do Ratinho e Falando Francamente, além de ter treinado o galo da Filó de “Ô Coitado” e ter colaborado nos programas “Domingo Legal” e “Silvio Santos”.

Seus animais adestrados participaram de diversos filmes e de diversos comerciais publicitários. Na “TV Animal” ele foi consultor e apresentador do quadro Mr. Dog. Antes, havia feito pilotos como apresentador do programa, sendo preterido por Beto Marden.

Veja a lista de cotados para a novela 'Carrossel'


Além de Karina Bacchi, sondada para viver a Professora Helena, a produção do SBT tem procurado outros atores para conversar sobre a possibilidade de integrar o elenco da versão brasileira de “Carrossel”. Entre os que receberão propostas da emissora estão Marco Antônio Gimenez, Vanessa Lóes, Gorete Milagres – que resolveu não renovar com a Record – e Lady Francisco (foto). Antônio Petrin é outro nome que vem sendo ventilado. A ele caberia o papel de Firmino, zelador do colégio.
Sobre a participação de Maisa, a coluna já tinha antecipado que havia um receio por parte dos pais da garota. Eles tinham medo de que viver o papel de uma vilã como Maria Joaquina atrapalhasse sua imagem com o público infantil. Agora o martelo foi batido e a apresentadora mirim fará apenas uma participação especial como ela mesma. Maisa estudará no mesmo colégio, numa sala ao lado e será amiga de um dos alunos.

Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel, “Carrossel” deve começar a ser gravada em outubro.

Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - Portal IG)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SBT estreia "Quem Convence Ganha Mais" nesta sexta (05)


“Quem Convence Ganha Mais” esse é o nome do novo programa do SBT. A atração estreia às 20h15, apresentado pela psicóloga Suzy Camacho, dando prêmios de R$ 2 mil e R$ 1 mil.

O objetivo é ajudar pessoas que enfrentam diversos tipos de conflito. Mãe e filha, dois irmãos, marido e esposa, sogra e nora, ou dois amigos, por exemplo, poderão participar do programa.

“Além de ganhar o prêmio em dinheiro eles vão ganhar mais ainda com os conselhos que a psicóloga vai dar. Esse tipo de ajuda custa caro, é lógico que as pessoas querem ganhar dinheiro, mas os conselhos de uma psicóloga são um prêmio muito maior, e todos os casos são muito emocionantes”, conta o diretor da atração, Rafael Bello López, que já fez vários programas com formatos similares nos Estados Unidos e é responsável pelo "Casos de Família", no SBT.

Toda sexta-feira vai ser uma história diferente. Para que sejam escolhidos os participantes que conseguiram convencer, as histórias serão analisadas por Suzy e por uma bancada de conciliadores, os Conselheiros de Plantão, Felipeh Campos, Vida Vlatt e Elias Matogrosso, que questionam e discutem o assunto apresentado.

domingo, 24 de julho de 2011

S4 News: Amy Winehouse é encontrada morta


Amy Winehouse foi encontrada morta, neste sábado (23), segundo o noticiário Sky New. A cantora foi encontrada em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas. 

A polícia foi chamada à casa de Winehouse por volta das 4h da madrugada atendendo a um chamado de uma mulher desmaiada. "Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", diz a nota divulgada pelo site TMZ. 
 
A turnê da cantora passou pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

sábado, 23 de julho de 2011

"Programa Raul Gil" recebe a participação das mulheres frutas neste sábado

Raul Gil e as mulheres frutas (Foto: Divulgação/Rodrigo Belantani)

Neste sábado (23) o “Programa Raul Gil” recebe a participação das mulheres frutas. O apresentador comanda o Jogo do Banquinho especial com a participação da Mulher Maçã, Mulher Pêra, Mulher Filé, Mulher Melão, Mulher Jaca e Mulher Moranguinho.

O programa começa com Jovens Talentos Kids. O quadro avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados estarão: Vitinho, Yasmin, Raquel, Danny Pink, Mauro Sousa e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças.

Ainda tem o A Mais Bela Empregada Doméstica, as candidatas são Cristiane de Brito, Celma Sueira e Aline Amorim. O prêmio é de 50 mil reais em barras de ouro para a participante e 20 mil para a patroa.

A participação do cantor Hudson anima o programa em parceria com Donizete, cantando Nem um Toque e Quero Amar Também.

"Chaves" é um dos programas mais exibidos no Brasil


O seriado "Chaves" é um dos programas de maior audiência do SBT diariamente e é destaque, também, no canal pago Cartoon NetWork.
A série foi criada e estrelada por Roberto Gómez Bolaños, exibida originalmente entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1992. O enredo gira em torno das aventuras e atribulações de Chaves, um órfão humilde que mora dentro de um barril, e dos outros moradores de uma vila suburbana fictícia.
O S4  foi analisar os horários do seriado na TV e descobriu a quantidade de horas que o "Chaves" fica no ar, tanto no SBT quanto no Cartoon.
Por dia a série preenche 3h05 de programação, juntando as exibições da Tv aberta e da Tv fechada. Totalizando 9h50 semanais no SBT e 6h30 no Cartoon, que juntos resultam em 16h20 nos sete dias da semana.
Ou seja, é mais da metade de um dia de programação de qualquer emissora. Com certeza é o programa mais exibido na Tv brasileira.

Carlos Alberto de Nóbrega está namorando ex-miss Brasil

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/07/pra%C3%A7a.jpg
Jacqueline participa do quadro de Alexandre Frota

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está de namorada nova. Segundo informações da coluna Fabíola Reipert, do R7, Nóbrega estaria namorando a ex-miss Brasil Jacqueline Meirelles. Ela foi eleita miss em 1987.
Segundo a coluna, o apresentador, que colocou a ex-mulher, Andréa de Nobrega em seu programa "A Praça É Nossa", no SBT, também tem convidado a nova namorada.

Jacqueline tem 48 anos, enquanto Carlos tem 75.

terça-feira, 19 de julho de 2011

SBT contrata repórter Luciane Bacellar, ex-Globo

                                                                               
O SBT não parece disposto a aceitar passivamente a saída de repórteres para emissoras concorrentes. Como o SBTpedia havia adiantado, existia a intenção de se contratar repórteres para suprir as saídas ocorridas nesse mês de julho.

A primeira contratação a ser anunciada é a repórter Luciane Bacellar, que inicia segunda-feira suas funções como repórter de rede ao SBT Brasília. Uma das mais experientes repórteres do País, Luciane é jornalista, especializada em jornalismo político (Posead/Gama Filho) e trabalhou nas principais emissoras de TV do país, com passagens pela Band, SBT e TV Globo, em Brasília e São Paulo. Editora, apresentadora, roteirista e repórter, a jornalista tem experiência no Jornal Nacional, Jornal Hoje, Jornal da Globo, Bom Dia Brasil e Fantástico. Ela também trabalhou na Globonews e no canal Futura e é co-autora, junto com Luciana Bistane, do livro Jornalismo de TV, da Editora Contexto.

Luciane se junta a Alex Gusmão, Jordana Saldanha e Fernanda de Andrade como repórteres de rede. Também será testado o repórter local Pedro Lucena, fazendo experiência em matérias nacionais.

Elenco de Carrossel será escolhido no Domingo Legal


O SBT vai transformar a seleção de crianças para a versão nacional de "Carrossel" em um "reality show".
A partir de 30 de julho, a emissora vai escolher o elenco em testes realizados no palco do "Domingo Legal".
Avaliados pelo diretor Del Rangel, os candidatos pré-selecionados assistirão ao vivo, no palco do programa, a uma cena da versão original de "Carrossel". Na sequência, terão de interpretá-la.

A emissora já está realizando testes diários com crianças que se inscreveram pelo site no canal.
Estão sendo avaliadas cerca de 40 candidatos por dia. Os selecionados passarão para a segunda fase de testes, no "Domingo Legal".
O elenco principal tem 15 personagens, e há mais dez vagas do elenco de apoio. Uma das dificuldades da equipe de casting é encontrar um menino com traços orientais que seja bem desinibido.

O SBT também trava uma longa batalha para evitar fraudes e barrar aproveitadores no processo de seleção.
A emissora foi informada de que algumas agências de modelos infantis estavam cobrando até R$ 400 de mães e pais com a promessa de encaixar seus filhos na novelinha infantil.
O SBT diz que ninguém tem autorização para realizar testes em nome do canal nem para cobrar por isso.


Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

“Corações Feridos” substitui “Amor & Revolução” em outubro

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/06/coracoes-feridos.jpg?w=402&h=224
A telenovela “Corações Feridos“, produzida pelo SBT e remake da telenovela mexicana La Mentira (A mentira), pode estrear em meados de outubro, substituindo “Amor & Revolução”, segundo o colunista Flávio Ricco.
Em Tempo: 
Corações Feridos deveria estrear no dia 8 de novembro de 2010, substituindo a reprise de Canavial de Paixões, porém jamais foi ao ar. Há mais de um ano essa novela permanece inédita no arquivo do SBT.

sábado, 16 de julho de 2011

SBT possui 7 novelas estrangeiras prontas para serem exibidas; Confira quais são

O SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.


Vamos a lista:

http://www.nosoloseries.es/images/528.jpg

"Código Postal" foi produzida pela Televisa em 2006. A novela foi comprada pelo SBT no final de 2006 e escalada para substituir "Rebelde" na emissora, mas nunca foi exibida e em seu lugar entrou "A Vida é um Jogo". Segue um estilo jovem.


"A Casa da Praia" também pertence a Televisa e foi produzida em 2000. Foi adquirida em 2006 pelo SBT.


"Primeiro Amor, 3 anos depois".  Primeiro Amor a mil por hora... três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora.


"Sob a mesma Face" foi produzida em 1995 pela Televisa e adquirira em 2005 pelo SBT. Foi protagonizada por Christian Bach.


"Loucura de Amor" é uma telenovela mexicana para jovens feita pela Televisa em 2000. Desde 2006 o SBT tem o direito de exibição da trama teen.


A emissora paulista também possui direitos de uma novela Venezuelana. "Quirpa de Três Mulheres". Esta novela, é uma nova versão de "Las Amazonas", e conta a histórias de traição e paixão. A traição vem da parte de Vicente á Gonzalo, homem que roubou suas terras e sua mulher. Protagonizada por Gabriela Spanic.

http://novelasymas.com/wp-content/uploads/2010/07/poster-soy-tu-duena-2.jpg

Para finalizar tem a trama "A Dona" (Soy tu Dueña). É uma novela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a rede Televisa. A trama foi cancelada na programação da emissora CNT, porém, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da novela no final de 2010.


Confira a lista de outras novelas que o SBT possui os direitos, mas ainda não estão dubladas.
A Intrusa (La Intrusa); Alborada (Alborada); Ramona (Ramona); Querida Inimiga (Querida Enemiga); Um Gancho para o Coração (Un Gancho al Corazón) e Classe 406 (Clase 406).

SBT resgatará atrações extintas em seu aniversário


No dia 19 de agosto o SBT comemora 30 anos de existência e para tal uma semana temática está sendo preparada. A ideia é que especiais, programas da grade e os eventuais passem ao público uma mensagem de festa.

Entre os "finados" que sairão do baú estão o "Qual é a Música?", que será comandado por Silvio Santos, "Domingo no Parque", com os palhaços Patati e Patatá, e "Cidade contra Cidade" com Celso Portiolli. Ambos serão exibidos dia 14 de agosto, um domingo.

De acordo com o jornalista Vilson Malacrida, do R7, a ideia é misturar o passado e o presente da emissora, passando a mensagem que o SBT não perdeu sua essência.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conexão Repórter desta quarta mostra flagrantes de agressão contra mulheres


No Conexão Repórter desta quarta-feira, 13 de julho, Roberto Cabrini e sua equipe traçam um retrato da violência contra as mulheres no Brasil. O programa revela depoimentos emocionantes das vítimas, flagrantes de agressão em plena luz do dia e descobre o que pensam os agressores, como agem e como convivem com a culpa.

Roberto Cabrini acompanha também o dia a dia dos policiais que são chamados para salvar as mulheres vítimas de agressão. Veja passo a passo o trabalho destes policiais, que tem a missão de localizar os companheiros, maridos e namorados condenados pela justiça por violência doméstica.  

E ainda: Cabrini entrevista um homem que é obrigado pela justiça a fazer terapia por ser violento e mostra um lugar que acolhe mulheres obrigadas a viverem escondidas para não serem assassinadas.

Prévia: “Ratinho” vence a Record e fecha em segundo lugar isolado


O Programa do Ratinho registrou média de 6.9 (7) pontos com 9.8% de share. Neste mesmo horário, a Record registrou 6.3 terceiro lugar, a Rede Globo liderou com 43 pontos e a RedeTV! ficou na quarta colocação com 1.5 pontos.

Gugu Liberato não grava depoimento para o "Festival SBT 30 Anos"


O “Festival 30 Anos”, neste próximo sábado, vai relembrar os grandes momentos de Hebe Camargo e Gugu Liberato no SBT.

Um programa só deles. O depoimento dela foi gravado há alguns dias. O dele não.

Só ontem, ainda fora do Brasil, Gugu Liberato tomou conhecimento do programa. Até então não tinha nenhuma informação sobre ele. Mas como vai retornar de viagem no próprio sábado não haverá tempo para mais nada.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT já tem substituto para o "Topa ou Não Topa"



Mesmo com o anúncio da saída de Roberto Justus, o SBT exibirá normalmente o "Topa ou Não Topa" até o final do mês. O reality show deverá ter mais duas edições levadas ao ar, chegando ao fim no próximo dia 25.

Sobre o escolhido para assumir a faixa das segundas logo após "Amor e Revolução", o canal já tem decidido o que vai colocar no lugar, mas nada será divulgado agora.

Na Anhanguera, há quem defenda a volta do "SBT Repórter" para faixa ou a escalação de uma série com grande apelo popular.

Tiago Santiago já pensa em nova novela no SBT

TS

Apesar de a Record não esconder de ninguém que deseja ter Tiago Santiago de volta em seu casting, o autor deve cumprir seu contrato com o SBT até o fim de 2016.
O assédio se intensificou nas últimas horas após a contratação de Roberto Justus. Mas há ressalvas, a emissora de Edir Macedo o quer se o canal de Silvio Santos, assim como fez com o empresário, esquecer a multa contratual.

Algo difícil de se acreditar, visto que a relação do autor com o SBT está, digamos, menos desgastada do que com o marido de Ticiane Pinheiro.

Por enquanto, se nada mudar, assim que entregar os últimos capítulos de "Amor e Revolução" em agosto, Santiago deverá entrar em férias e logo em seguida iniciar outra novela.

Bomba: SBT é proibido de exibir o "Qual é o Seu Talento?"



A batalha judicial que envolve o SBT e a FremantleMedia teve mais um capítulo nesta terça (12). A produtora, que acusa a emissora de plagiar seus formatos e reuni-los no "Qual é o Seu Talento?", obteve direito na justiça que impede o canal de exibir a atração.
Sinara Palhares, juíza da 7ª Vara Cível da Comarca de Osasco, onde o processo corre, entendeu que o programa do SBT é um plágio do "Britain's Got Talent".

Procurada, a emissora informa que irá recorrer da decisão e que o parecer dá a entender que apenas uma futura edição está proibida de ser realizada, o que permite a continuação da quarta temporada, exibida atualmente às segundas às 20h15.

Atual parceira da Record, a FremantleMedia negocia com os bispos o formato do "Britain's Got Talent". As negociações estão em fase final, aguardando apenas o imbróglio com o SBT.

Há rumores de que a decisão da produtora em acionar o canal de Silvio Santos, fortificada nos últimos meses, recebeu apoio incondicional da Record.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

S4 Vídeo: Veja a Patrícia Abravanel dançando "Você Você Você Você Quer?"

 

Teleton 2011: Equipe de produção já começou a ser montada no SBT


Teleton é uma “maratona” televisiva que tem como objetivo principal arrecadar uma quantidade de dinheiro, pré-definido ou não, para a assistência de pessoas com problemas de saúde dos mais diferentes tipos e que não possuem condições financeiras para obter um tratamento digno.

A equipe de produção do especial “Teleton 2011″ já começou a ser montada no SBT . O programa irá ao ar em novembro, com direção-geral de Michael Ukstin.


Salvo qualquer mudança de última hora, o evento será fechado por Silvio Santos e Hebe Camargo, hoje na Rede TV!. 


Nota escrita por Aloizio Júnior, com informações do colunista Flávio Ricco.

Após sair do Sbt, Roberto Justus volta para a Record

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2009/08/roberto_justus.jpg

Poucos minutos após o SBT soltar seu comunicado à imprensa a respeito da saída de Roberto Justus da emissora, a Rede Record não perdeu tempo e também divulgou o seu comunicado: Justus é o mais novo contratado da emissora da Barra Funda.
Após dois anos longe da emissora, Justus retorna com o compromisso de desenvolver um novo projeto semanal. E aos que acham que ele voltará ao comando de "O Aprendiz", estão enganados: João Dória Jr. continuará no comando da atração. Só não se sabe até quando...

Confira o comunicado na íntegra:
"A Rede Record informa que contratou o apresentador Roberto Justus. O acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1º de agosto. Roberto Justus retorna à emissora para desenvolver o projeto de um novo programa semanal. Com a volta do apresentador, a Rede Record reforça seus investimentos em busca da liderança em audiência, faturamento e inovação na televisão aberta".

SBT muda de ideia e Maisa terá papel de destaque em "Carrossel"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110711132259.jpg

O SBT teria voltado atrás e resolvido escalar a pequena Maisa Silva, de 9 anos, como uma das principais estrelas da versão nacional de "Carrossel", que começa a ser gravada em setembro. A emissora já teria até acertado tudo com os pais da menina.

De acordo com o colunista Daniel Castro, Maisa deve ter um papel central no núcleo infantil, provavalmente Maria Joaquina, ou uma nova personagem, totalmente do bem.

Diretores do SBT avaliaram que a apresentadora do "Sábado Animado" será uma peça importante para o sucesso da novela.

"Carrossel" está sendo adaptado por Íris Abravanel e terá direção de Del Rangel. A estreia está prevista para março 2012.

BOMBA: Roberto Justus deixa o SBT após 2 anos



O SBT e o apresentador Roberto Justus, em comum acordo, resolveram pôr fim na parceria que já durava 2 anos. O contrato do empresário com a emissora venceria apenas em agosto de 2013.
Com a saída do marido de Ticiane Pinheiro do quadro de funcionários da Anhanguera, surge a primeira pergunta: Será a Barra Funda o caminho mais provável? Resta aguardar...

Confira, na íntegra, o comunicado enviado pelo SBT à imprensa:

Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas "Topa ou Não Topa" e "Um Contra Cem", o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.
"Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios", explica José Roberto dos S. Maciel, vice presidente executivo do SBT.
O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. "Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá", comenta Roberto Justus.

domingo, 10 de julho de 2011

Prévia: "Domingo Legal" vai mal, perde pra Band e fecha em quarto lugar


Neste domingo, 10 de julho, Celso Portiolli contou com a estreia de “Arquibancada do Riso”, o novo quadro do Domingo Legal.
E ainda o novo fenômeno da música sertaneja, Gusttavo Lima, apresentou seus sucessos ao vivo no palco, e o grupo Sou Muleke.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou 4.9 pontos de média e 13% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 9.3, a Band 7.5 e a Record 5.2 pontos.

Silvio Santos não libera Maísa para cobrir licença de Eliana

                                                                                
Eliana e sua diretora, Leonôr Correa, bem que tentaram reservar Maísa para apresentar uma edição de seu programa durante sua licença-maternidade. Mas o patrão não liberou, a menina é exclusiva do "Programa Silvio Santos".
Além de não permitir a participação de Maisinha no "Programa Eliana", Silvio também não autorizou que a apresentadora do "Sábado Animado" assumisse o papel de Maria Joaquina no remake de "Carrossel". Pode ser, no máximo, uma pequena participação e só.
E por falar nela, a mini-petiz acaba de entrar em férias. Até a sua volta Yudi e Priscila se revezarão no comando do programa.

"Restart" e "Os Mutantes" podem entrar na trilha sonora da versão brasileira de "Carrossel"


O SBT já iniciou negociações para a trilha sonora da versão brasileira de "Carrossel", que será adaptada por Íris Abravanel.

Tudo ainda na base da consulta. "Restart" e "Os Mutantes", entre outros, estão entre os pretendidos.

Após saída de repórteres, promessa do SBT é de contratações


Após a demissão de Mônica Puga no Rio de Janeiro e a saída de Eric Klein, Phelipe Siani e Guilherme Menezes em Brasília, o que se ouviu hoje foi uma promessa de reversão dessa situação com a contratação de novos repórteres.

Pelo Twitter, Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, disse que "em breve estaremos anunciando os novos contratados". E aproveitou para desejar sorte aos que saíram: "boa sorte aos colegas que estão em busca de outros vôos!".

Também pelo Twitter, o diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelégio, reconheceu a saída de repórteres de bom nível do SBT, mas prometeu a chegada de gente do mesmo nível: "Gente muito boa também está vindo", disse.

O twitter do SBT Brasília (telejornal local da capital federal) também foi de encontro com as informações prestadas.

Recentemente, a única contratação de repórter para ocupar espaço na rede, foi de Jordana Saldanha (ex-Record), que assumiu justamente em Brasília, praça onde ocorreram os principais desfalques.

Tal medida é considerada urgente após a saída de tantos repórteres em praças de fundamental importância para a cobertura dos grandes fatos de repercussão nacional.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

S4 News: Após 3 derrotas seguidas, Carpegiani é demitido do São Paulo


Paulo Cesar Carpegiani no treino do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM) 

Paulo Cesar Carpegiani não é mais técnico do São Paulo. Em comunicado oficial no site do clube, a diretoria disse que a decisão foi tomada “em consenso”. Carpegiani já estava de "aviso prévio" há mais de um mês.
João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Baptista, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, se reuniram com o treinador logo após a chegada da delegação ao Centro de Treinamento da Barra Funda, no começo da tarde desta quinta-feira, para avaliar o desempenho da equipe nos últimos jogos. Foram três derrotas seguidas.
Cuca, desempregado, e Dorival Júnior, que anda em má fase no Atlético Mineiro, seriam os preferidos da diretoria.
Carpegiani já estava de "aviso prévio" desde as eliminações do São Paulo no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Na época, ele chegou a ser dado como carta fora do baralho por pessoas ligadas ao presidente Juvenal Juvêncio. Como não havia nenhuma boa opção no mercado, e a multa rescisória era alta, quem caiu foi o então diretor de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A diretoria não confirma se houve ou não o pagamento de multa rescisória agora. A cúpula tricolor chegou à conclusão de que a troca no comando pode criar uma nova motivação no elenco. Na nota, realçaram que a decisão foi tomada em "consenso" com o treinador.
- Nesse período em que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos – disse Carpegiani.
- Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens - emendou o treinador, que se despediu do elenco antes do treino desta quinta-feira.
Carpegiani entende que sai pela porta da frente, sem atritos com a diretoria. Esta foi a segunda passagem dele pelo São Paulo. A primeira havia sido em 99.
- Tivemos muita satisfação em tê-lo como profissional do clube durante este período, não só por sua qualidade técnica, mas também por seu comportamento ético e profissional. É de se destacar o trabalho do Paulo (Carpegiani) no desenvolvimento de atletas formados no clube, que hoje são realidade e destaque no cenário nacional. Tomamos esta decisão pensando na melhor forma para a equipe reagir – disse o diretor Adalberto Baptista.

O auxiliar-técnico Milton Cruz comandará a equipe interinamente. O próximo jogo do São Paulo ocorre neste sábado, diante do Cruzeiro, às 18h30, no Morumbi.
Carpegiani retornou ao São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contratado após se desligar do Atlético Paranaense. Nesta segunda passagem, comandou a equipe em 46 jogos. Foram 29 vitórias, quatro empates e 13 derrotas, aproveitamento de 66% dos pontos.
Somando sua primeira passagem no clube, Carpegiani teve 114 jogos pelo Tricolor, com 70 vitórias, 13 empates e 31 derrotas, aproveitamento de 65%.

SBT exibirá episódios inéditos do "Chaves"


Na noite desta quarta (6), o SBT anunciou em seu principal telejornal que vai exibir episódios inéditos do seriado "Chaves" a partir de agosto, quando a emissora comemora 30 anos.

No último sábado (2) a história do "Chaves" foi contada no "Festival SBT 30 anos".

O programa mostrou tudo sobre o garoto que mora em um barril, com direito a muitas curiosidades sobre os episódios, cenas de bastidores com o elenco e até mesmo erros de gravação da atração.

O "Festival SBT 30 Anos" também falou sobre os famosos "episódios perdidos". Na ocasião, Patrícia Abravanel conversou com Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, que mostrou imagens de episódios deteriorados pelas enchentes e explicou que não podem exibir cenas com tantas imperfeições.

Após a exibição do especial, Daniela Beyruti, diretora artística do canal, avisou no Twitter que o SBT iria pedir à detentora dos direitos os episódios perdidos de "Chaves": "Aos fas eternos de Chaves: vamos pedir para Televisa os episodios perdidos de Chaves e se tudo der certo vamos EXIBIR em breve!!".
Porém, não foi preciso contactar a Televisa. A apresentadora Patrícia Abravanel contou no "SBT Brasil" que a emissora encontrou episódios inéditos em seus arquivos. A partir de agosto, essas fitas serão restauradas e irão ao ar.
Fãs do "Chaves" já comemoram a notícia no Twitter e o assunto é um dos mais comentados na rede de microblogs.

História de sucesso

No último dia 20, o seriado "Chaves" completou 40 anos ininterruptos no ar.

No dia 20 de junho de 1971, ia ao ar pela primeira vez o o personagem de Roberto Gomez Bolaños em uma esquete do "Programa Chespirito", produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8.
No ano seguinte, o canal transformou-se na Televisa e "Chaves" se tornou uma série semanal com duração de trinta minutos. A atração foi cancelada em 1980, mas ainda foram produzidos curtas para o "Programa Chespirito" até 1992.
"Chaves" é exibido até hoje em vários países. No Brasil, vai ao ar pelo SBT desde 1984 e é um dos trunfos da emissora.

No ano passado, a série também passou a ser exibida pelo Cartoon Network, canal de TV por assinatura.

"Casos de Família" bate Datena no Ibope

   

O SBT foi vice-líder durante toda a tarde de quarta-feira, 06 de julho, das 12h às 18h, marcando 6 pontos de audiência contra 5 da Record e 13 da Globo. 
O "Bom dia & Cia" também foi vice-líder com 6 pontos contra 5 da Record e 7 da Globo. No momento em que disputou com a "TV Globinho", das 10h45 às 11h58, o SBT ficou em primeiro lugar com 5,9. A Globo marcou 5,7 no confronto. 
O programa "Casos de Família" marcou 7,4 contra 6,7 da Record. No momento em que disputou com o "Cidade Alerta", apresentado por José Luiz Datena, o SBT levou a melhor e atingiu 8 pontos contra 7 da Record. 
A novela "Cristal" também foi vice-líder. Marcou 5 pontos contra 2 da Record. No horário a Globo obteve 18 pontos.

Karina Bacchi é vista pelos corredores do SBT



Afastada da TV desde o fim de seu contrato com a Record, Karina Bacchi foi vista na última quarta-feira (06) perambulando pela Anhanguera.
A ex-peoa almoçou com executivos do SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, participaram do encontro Fernando Pelégio, do Artístico, e Paulo Franco, diretor dos programas do Roberto Justus. 

Num passado não tão distante, Karina apresentou um piloto de um atração a algumas emissoras. Onde há fumaça...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SBT prepara programas especiais de aniversário e para 2012 imagem da emissora será modernizada


Agora em agosto o SBT vai completar 30 anos e uma semana temática, com a apresentação de alguns especiais, já pode ser anunciada a partir do domingo (14), que antecede o aniversário, na sexta-feira (19).
Todos os programas da grade e os eventuais, que a direção da casa irá definir agora, não farão necessariamente uma referência direta à data, mas passarão ao público a mensagem de um tempo de festa.
As diversas frentes de produção trabalham nesta direção. Mesmo a escolha dos filmes programados para a ocasião irá obedecer critérios diferentes. A ordem, desde agora, é selecionar o que há de melhor no arquivo da Warner, por exemplo.
E as novidades para este ano devem parar por aí. Os demais investimentos começam a ser programados para 2012, com a implantação de um trabalho que visa prioritariamente modernizar a imagem da emissora.

Essas informações são do site TV Tudo.

Saiba tudo sobre os quadros que vão agitar o 'Clube do Ratinho'

 
Música, humor e convidados especiais vão movimentar as noites de quarta-feira no SBT. No "Clube do Ratinho" tem espaço garantido para todos, de artistas consagrados a novos talentos, políticos, celebridades e uma boa conversa. Confira os quadros que vão movimentar a atração:

Reunião de Associados - o programa começa com Ratinho, o presidente do Clube tendo uma reunião com seus funcionários atrapalhados: Milene (Kerma), Faxinildo, Valentina, Markito e Murilo. O grupo fará esquetes de humor leve, que darão o tom do programa.

Parede da Memória - a cada semana um artista será homenageado no Clube do Ratinho e sua obra lembrada através de um VT que resgatará sua história, além de performances inesquecíveis no palco.

Os Intocáveis - os candidatos ao sucesso também poderão entrar no Clube e serão avaliados pelos convidados presentes e pelo apresentador. Cantores, duplas e novos humoristas se apresentarão num pequeno palco montado especialmente para eles.

Encontros Musicais - artistas convidados relembram seus sucessos e fazem “jams” inusitadas, uma “salada musical” que vai unir sertanejo com pagode, axé com eletrônico, rock com forró. Enfim todos os estilos marcarão presença no clube, sem preconceitos e com performances diferentes e exclusivas.

Os Invasores - artistas de rua ou circenses, talentos do teatro musical e humoristas farão intervenções surpreendentes a qualquer momento.

Assunto do Dia - o assunto que está sendo discutido em todas as mesas de boteco do Brasil também será colocado em discussão no Clube.

Talento escondido - celebridades serão convidadas a mostrar seus dons desconhecidos, assim poderemos ter um político tocando piano ou um esportista mostrando que sabe fazer acrobacia.

SBT busca liberação da Globo para depoimento de Serginho Groisman

                                                                               
Jô Soares teve aval da Globo para falar sobre Ronald Golias às câmeras do Festival SBT 30 Anos, mas não chegou a gravar nada sobre o Jô Soares 11 e Meia, embrião de seu programa de entrevistas e igualmente rememorado pelo Festival SBT 30 anos.

O SBT busca agora aval da Globo para um depoimento de Serginho Groisman sobre sua longa e saudosa passagem pelo canal de Silvio Santos, onde comandava o Programa Livre.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

SBT pede episódios perdidos de "Chaves" à Televisa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110705153908.jpg 
 
O SBT contou no último sábado (2) a história do seriado "Chaves", no "Festival SBT 30 anos".

O programa mostrou tudo sobre o garoto que mora em um barril, com direito a muitas curiosidades sobre os episódios, cenas de bastidores com o elenco e até mesmo erros de gravação da atração.


O "Festival SBT 30 Anos" também falou sobre os "episódios perdidos". Na ocasião, Patrícia Abravanel conversou com Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, que mostrou imagens de episódios deteriorados pelas enchentes e explicou que não podem exibir cenas com tantas imperfeições.

Fraga também contou que algumas histórias têm o mesmo texto em outros episódios e por serem parecidos demais, acabam optando por exibir um só.

Após a exibição do especial, Daniela Beyruti, diretora artística do canal, avisou no Twitter que o SBT irá pedir à detentora dos direitos os episódios perdidos de "Chaves": "Aos fas eternos de Chaves: vamos pedir para Televisa os episodios perdidos de Chaves e se tudo der certo vamos EXIBIR em breve!!".

Raul Gil, Ratinho, Lívia Andrade e Joelma do Calypso também cobrirão a licença de Eliana


Como informado anteriormente, durante a licença-maternidade de Eliana, o SBT promoverá um rodízio de apresentadores no comando da atração da loira.

As duplas, formadas sempre por um contratado do canal e um famoso, ficarão no comando da atração durante 9 domingos, começando dia 7 de agosto. A volta de Eliana está prevista para o segundo domingo de outubro com um especial do dia das crianças. 

Os programas inéditos com a quase mais nova mamãe da praça, irão ao ar até o final deste mês. A apresentadora grava normalmente até o dia 14.

Segue a lista: Sérgio Mallandro, Lívia Andrade, Raul Gil, Ratinho, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, do Parangolé, Joelma, do Calypso, e Stefhany CrossFox.

A repórter Mônica Puga foi despedida do SBT

 
A repórter Monica Puga não trabalha mais no SBT. Ela foi dispensada na última segunda-feira. De acordo com a emissora, o corte faz parte de um processo de reestruturação do setor de jornalismo, hoje comandado por Alberto Villas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Romário vai gravar o programa 'De Frente com Gabi'


Romário, deputado federal, estará amanhã em São Paulo, nos estúdios do SBT, gravando o programa da Marília Gabriela. O baixinho, convém lembrar, dentro e fora dos gramados, nunca fugiu de uma dividida.

Vai ao ar já neste próximo domingo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

sábado, 2 de julho de 2011

"Clube do Ratinho" vai substituir o “Se Ela Dança Eu Danço” , nesta quarta


Com estreia prevista para o dia 06 de julho, quarta-feira, às 20h15, o programa "Clube do Ratinho" vai substituir o concurso “Se Ela Dança, Eu Danço”
 
Na atração, Ratinho reúne, para um bate-papo acompanhado de muita música, cantores, duplas sertanejas e bandas que tiveram muito êxito no passado e artistas que estão no topo das paradas musicais nos dias de hoje.
 
Segundo Ratinho, a diretoria do SBT autorizou a volta do “Boteco do Ratinho” devido aos pedidos dos telespectadores.

Eliana comanda final do concurso "Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa"


Neste domingo, 03 de julho, o programa Eliana vai apresentar a final do concurso "Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa", que contará com a participação de jurados muito especiais. Sérgio Reis, Michel Teló e Afonso Nigro serão os responsáveis por escolher o vencedor entre os participantes João Vitor e Edson, Junior e Thyago, Rodrigo e Adriel, Mirian, Victor e Wagner, Danilo e Fabiano, Marcos Polo e Léo.

Eliana faz ainda uma entrevista exclusiva com Anderson Silva, atual campeão mundial na categoria peso médio do UFC (Ultimate Fighting Championship), em que ele conta um pouco de sua história e suas conquistas.

No quadro "Sonhos Que Não se Compram", vamos acompanhar a história de Terezinha, que já esteve no quadro “Famosos da Internet” e quer arrumar um namorado. A equipe do programa dará a ela várias dicas de comportamento com direito a uma mudança no visual. Pronta para um relacionamento ela vai conhecer os seus pretendentes. Será que ela vai sair do programa com um namorado?

E ainda: Adóoogo, Concurso Bate-Cabelo, Famosos da Internet e O Doutor Responde.

Maísa fará apenas participação especial em remake de “Carrossel”

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/06/25/menina-maisa-no-programa-silvio-santos-1277495451785_560x400.jpg
Maísa Silva fará apenas uma participação especial no remake da novela “Carrossel”, que começará a ser gravado pelo SBT a partir de outubro. A trama adaptada por Iris Abraval deve estrear no primeiro trimestre de 2012.
Rumores afirmavam que a apresentadora mirim estaria cotada para interpretar a riquinha Maria Joaquina, um dos personagens de maior destaque na versão original da novela, produzida pela emissora mexicana Televisa e exibida três vezes pelo SBT, mas segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Maísa não fará parte do elenco fixo da trama.

S4 News: Ex-presidente Itamar Franco morre em SP

http://www.revistavoto.com.br/site/imagens/noticias/a77ae585fb3b54aa2a8eb4280ab5eab82-20110215.jpg

O ex-presidente da República e senador Itamar Franco (PPS-MG) morreu na manhã deste sábado (02), aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 21 de maio, quando foi diagnosticado com leucemia.
O corpo de Itamar Franco será velado nas cidades mineiras de Juiz de Fora e Belo Horizonte (onde também será cremado).

Silvio Santos recebe Leão Lobo e Mamma Bruschetta neste domingo

http://lh6.ggpht.com/_cpxrdb-ki4Y/Sy05YZ9_rcI/AAAAAAAAKIo/SYdE-jVKsv8/pss%5B2%5D.jpg

Neste domingo, 03 de julho, Silvio Santos receberá os apresentadores Mamma Bruschetta e Leão Lobo para participar do "Jogo das 3 Pistas". No famoso "Jogo dos Pontinhos", Lívia Andrade, Lígia Mendes, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez se enfrentam e arrancam risadas da plateia ao responder as perguntas feitas por Silvio Santos.

Livia Andrade surpreende ao colocar sua plaquinha no "bumbum" quando questiona sobre "o que coça quando ela se sente romântica?", um momento hilário!

Outras atrações deste domingo: Caricaturas, Segredo Musical, Somar para Ganhar, Conexão Premiada, O que é o que é?, Show de Calouros, Câmeras escondidas e Nada além de 1 minuto.

David Brazil diz tudo para Celso Portiolli sobre a falsa notícia da morte de Amin Khader

 
O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo, 3 de julho, a partir das 11h, apresentado por Celso Portiolli, vai dar espaço para o humorista David Brazil, que é repórter do programa, contar sua versão da história da falsa morte de Amin Khader. A notícia da falsa morte do humorista movimentou a semana, e causou o rompimento da amizade entre David e Amin. Agora, David vai dizer exatamente como a história começou, e tudo o que sentiu desde que soube que havia sido enganado.

E tem ainda a presença dos jurados do Qual é o Seu Talento, Miranda e Arnaldo Saccomani. Eles vão participar da divertida Entrevista Legal, e vão mostrar os melhores, e mais engraçados participantes que já passaram pela competição de talentos. A música fica por conta do grupo Pixote, que vai mostrar seus grandes sucessos. Tem também a participação do Inri Cristo no palco, que promete surpresas divertidas.

E por fim, o programa vai exibir um vídeo que mostra ovnis avistados em Londres, e a história de duas irmãs que foram abduzidas por uma nave espacial em Araruama.

S4 Foto: Anúncio da TV Alterosa/SBT para a estreia do "Alterosa no Ataque"