quinta-feira, 30 de junho de 2011

Confira os Consolidados de Quarta-Feira (29/06)

 
Bom Dia & Cia – 6
Chapolin – 5
Chaves - 6
Arnold – 6
Amigas & Rivais – 5
Cristal – 5
Uma Rosa com Amor – 6
Casos de Família – 6
Chaves – 8
SBT Brasil - 5
Se Ela Dança Eu Danço – 7
Programa do Ratinho – 6
Amor e Revolução – 5
Conexão Repórter – 7
SBT Repórter – 6
 
 

Eliana está à procura de um estilista para novo quadro


Pessoal do “Eliana”, no SBT, está à procura de um estilista para o lançamento de novo quadro. Dudu Bertholini (foto) foi um dos convidados.

A ideia é colocar o escolhido junto com o ex-BBB Dicesar e o cabeleireiro Rodrigo Cintra, e sair pelas ruas transformando as pessoas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT finalmente anuncia acordo com Raul Gil

 
Depois de uma negociação difícil, Raul Gil renovou contrato com o SBT. As duas partes chegaram a um acordo financeiro e seguem dividindo os custos e os lucros da atração de maneira equivalente. A emissora chegou a propor uma divisão 60% – 40%, mas ele não aceitou.

SBT veta beijo gay masculino e homossexualidade de padre


Previsto para 7 de julho, o beijo gay entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Thiré) foi cortado da novela "Amor e Revolução". Segundo o autor, Tiago Santiago, a decisão partiu da direção do SBT e ele teve de acatar. "Há uma preocupação com a audiência mais conservadora", disse ele à coluna. Em maio, o folhetim exibiu um beijão entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre). "O beijo entre os dois rapazes seria um passo além do beijo lésbico", lamenta. Santiago diz que contará a história do casal gay como a Globo, apenas sugerindo as carícias. Anunciado com grande alarde, o beijo lésbico não alterou o ibope de "Amor e Revolução", que segue na casa dos 5 pontos.

Além de não exibir o beijo entre dois homens, após pressão, Tiago Santiago teve de cortar de "Amor & Revolução" a homossexualidade do padre Bento (Diogo Savala Picchi). Na história, o sacerdote declararia estar apaixonado pelo padre Inácio (Pedro Lemos).

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Assim como Patrícia de Sabrit, Graziella Schimitt muda visual em Amor e Revolução


Graziela Schmitt prestigiou o coquetel de lançamento da linha Resort Collection, da grife de calçados Schutz, na loja da marca nos Jardins, em São Paulo, na terça-feira (28).

A atriz, que está em no ar na novela Amor e Revolução, do SBT, exibiu o novo look. Ela, que teve que escurecer os cabelos para a trama, adotou o corte chanel.

Monique Alfradique e Sarah Oliveiras também foram ao lançamento e se esbaldaram, provando vários sapatos da grife.


Fonte: OFuxico

Programas infantis do SBT preparam novidades para julho

Em clima de férias, as novidades na programação infantil do SBT já começam nesta quinta, 30 de junho, com novos prêmios no Bom Dia e Cia e Sábado Animado.

Já a partir de 4 de julho, a criançada vai conferir desenhos inéditos no Carrossel Animado, Bom Dia e Cia e Sábado Animado. As novas atrações são Scooby Doo Mistério S.A., novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena e a animação inédita Lanterna Verde: Primeiro Voo.


Novos desenhos (Divulgação/SBT)

Programe-se:
Carrossel Animado com Patati e Patatá - Seg a Sex | 7h às 9h30
Bom Dia & Cia - Seg a Sex | 9h30 às 12h45
Sábado Animado – Sáb | 7h às 12h45

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SBT acelera os trabalhos de "Amor e Revolução"


Apesar de o Ibope continuar muito abaixo do esperado, flutuando sempre na casa dos 3 ou 4 pontos, e sem sinais de reação, o ambiente nos bastidores de “Amor e Revolução”, do SBT, passou a ser outro após a intervenção da emissora no conflito entre o autor Tiago Santiago e o diretor Reynaldo Boury. Transportando-se para a TV, é a mesma história da casa que falta pão...

Quanto a este aspecto, aparentemente ânimos serenados e assim vai até o fim, mesmo porque, mudar alguma coisa nesta altura dos acontecimentos, em nada iria alterar o resultado.

Segundo alguns especialistas, da forma como foi concebida, “Amor e Revolução” até daria uma boa minissérie. Como novela não funcionou. Fato consumado. A ordem, agora, é tirar da frente, assim que possível, e apostar todas as fichas em “Carrossel”, que evidentemente não será exibida na atual faixa das 10 da noite. O início de gravações está marcado para outubro, mas poderá ser antecipado.

As grávidas, Eliana e Isabella Fiorentino gravam programa

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/111355_36.jpg
 
Grávida de quase oito meses, Eliana visitou a casa da sogra da apresentadora Isabella Fiorentino, no Jardim Europa, em São Paulo. Eliana levou presentes para os bebês de Isabella, que está grávida de trigêmeos. “Olha quem veio me visitar: Eliana. Grávida mais linda”, escreveu Isabella, que está grávida de cinco meses, em seu Twitter.

Eliana está grávida do produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina. Já Isabella está grávida do empresário Stefano Hawilla.

A entrevista ainda não tem data definida para ir ao ar no "Programa Eliana".

Bomba, Bomba, Bomba: SBT faz proposta por Fausto Silva


Primeiro, vou explicar o que causou esse interesse do SBT pelo apresentador Fausto Silva:
O SBT está com muitos problemas relacionados a seus apresentadores. O mais preocupante é do Raul Gil, que o Silvio Santos ‘liberou’ para ir para a Rede Record. Se a emissora perder o Raul, como é que vai ficar??

Isso causou o interesse do SBT. E o que levaria a Rede Globo a liberar o Fausto Silva? Porque o programa apresentado por ele, ‘Domingão do Faustão’, não tem mais a mesma graça e muito menos a mesma audiência de antes. Inclusive, recentemente, o programa obteve seu recorde negativo de audiência. Sendo assim, porque a Globo ainda queria o Fausto?

Ok, esses podem ser os possíveis motivos. Agora vamos à proposta.

Vamos por ordem crônica: primeiramente, o dono do SBT, Silvio Santos, teve uma reunião com seus funcionários mais importantes com o pensamento de achar um substituto para o Raul Gil. E foi concluído que o Faustão seria a melhor opção.
Ok, o Silvio Santos decidiu seu alvo. Mas, para despistar, o apresentador decidiu que seria melhor escolher outras pessoas ‘anônimas’ para fazer a negociação. Infelizmente, não temos acesso a essas pessoas.
Os valores também não foram revelados.

Contrato de Celso Portiolli vence em setembro


O contrato de Celso Portiolli com o SBT vence em setembro. Não há cheiro de renovação ainda.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Assessoria de Justus nega descontentamento


A assessoria de Roberto Justus nega que ele esteja descontente com o SBT, que não vai levar adiante o reality de negócios prometido a ele.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

"Quem Convence Ganha Mais" será o novo programa vespertino do SBT


Como informado, a ex-atriz e psicóloga Suzy Camacho esteve no SBT na semana passada gravando um piloto de um programa para as tardes da emissora. Outras gravações foram realizadas nos últimos dias com o intuito de promover os devidos ajustes.
Sob o título provisório de "Quem Convence Ganha Mais", o programa será focado nos relacionamentos. A estreia deverá acontecer em breve.

Pode Sair! Silvio Santos avisa a Raul Gil que a porta está aberta

http://novo.bahianoticias.com.br/sites/default/files/noticias/silvio_santos_raul_gil_programa_gincana.jpg

Como informado, semana passada Raul Gil já tinha acertado com o SBT a renovação de seu contrato por mais 1 ano, as partes já tinham conversado e chegado a um consenso. Mas o apresentador, por não concordar com as imposições do SBT no novo vínculo, mudou de ideia na última hora e adiou as conversas com o canal.

Passado este impasse, que gerou especulações de uma possível negociação de Raul com a Record, após este ter sido visto nos corredores da Barra Funda, o comunicador acabou se acertando com o SBT. O novo contrato é válido por um ano, ou seja, até junho de 2012.

Porém, a jornalista Patrícia Kogut, informa que na última sexta-feira, 24, Silvio Santos e Raul tiveram uma pequena reunião onde acabou acontecendo uma desagradável discussão. Silvio teria ficado irritado com os boatos de que Raul estaria de conversa com a Record e poderia trocar o SBT por uma proposta milionária.
Silvio avisou ao apresentador, com todas as letras, que, se quiser sair, a porta está aberta. E agora, vai ou fica?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grande final do "Se Ela Dança, Eu Danço" acontece nesta quarta


A temperatura vai subir, e o palco vai ferver na grande final do reality de dança Se Ela Dança, Eu Danço, que vai ao ar nesta quarta, 29 de junho, às 20h15. Para começar em alto astral, os jurados Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir, trocam de lugar com os candidatos e fazem uma apresentação divertida como o “bonde dos jurados”. A coreografia começa com a entrada de Jarbas pilotando uma moto clássica e Lola na garupa. Depois, quem domina a cena é Lola, com passos sensuais e animados. Jarbas também mostra seu lado atiradinho e faz uma coreografia com direito a barriga de fora e descida até o chão. Até João Wlamir entrou no clima do funk, e bancou o chefão do bonde.

Depois da brincadeira, começam as apresentações finais do top 3, que os levarão até o tão sonhado prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro, mais o direito de se apresentar no Festival de Dança de Joinville.

A dupla Fernanda e Fabiana, formada durante as eliminatórias do programa foi a que mais suou para estar na final. Na última semifinal as duas tiveram de enfrentar dois fortes concorrentes, Litlle Boy e Brown, e John Lennon da Silva, para conseguir o convite dourado para o baile final. Agora elas enfrentarão o casal de dança de salão que veio de Santo André, Bruno e Rúbia, e os dançarinos do grupo de Jundiaí, interior de São Paulo, Cia Kahal. A disputa vai ser acirrada.

Os finalistas:

Fernanda Fiuza e Fabiana Figueiredo - elas viraram uma dupla durante as eliminatórias do programa.



(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Rubia e Bruno – eles foram casados, têm uma filha, e continuam dançando juntos pela criança .


(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Cia Kahal – eles vieram de Jundiaí, interior de São Paulo, com muita garra e vonta de vencer.


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
 

Se Ela Dança, Eu Danço vai ao ar nesta quarta, às 20h15, no SBT!

S4 News: Com pneumonia grave, Itamar Franco é transferido para UTI em SP


 O ex-presidente e senador Itamar Franco (PPS-MG),80, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia grave, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (27).
Ele está internado em São Paulo desde 21 de maio para tratar de leucemia. De acordo com o hospital, embora esteja na UTI, o senador "apresentou ótima resposta ao primeiro ciclo de tratamento quimioterápico".
Em boletins anteriores, a equipe médica divulgou que um transplante de medula não era cogitado.
Itamar foi diagnosticado com a doença ao realizar exames devido a uma forte gripe. Ele pediu afastamento temporário de suas atividades no Senado.
Pelo regimento do Senado, o suplente de Itamar só assume a cadeira do senador se ele se afastar por um período superior a 120 dias.

Bomba: RedeTv! sonha em contratar Roberto Justus

Após tirar Hebe do SBT, a RedeTV! sonha em contratar Roberto Justus. O projeto é para 2013, quando termina o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos. Amigo de diretores da RedeTV!, Justus já escutou diversas propostas. Ele anda descontente por não ter ganhado um reality de negócios. Em breve, voltará a comandar o game "Um contra Cem".

Fonte: Alberto Pereira Jr. (Zapping)

Silvio Santos volta com Show de Calouros com nome de "Vale Tudo"

O SBT abriu inscrições nesta segunda-feira para um novo quadro do Programa Silvio Santos, denominado "Vale Tudo". Desta vez, ao contrário do quadro Show de Calouros pela Internet, os participantes deverão enviar vídeos, mas os escolhidos pela produção irão se apresentar no palco do programa, nos moldes do lendário Show de Calouros. Confira a sinopse do quadro e se inscreva!
 
Na nova atração do Programa Silvio Santos vale fazer de tudo para conquistar a atenção dos telespectadores: cantar, dançar, apresentar um número circense ou simplesmente algo diferente, inusitado ou divertido. Por isso, venha mostrar seu talento artístico no Vale Tudo.
Sua apresentação deve ter no máximo 3 minutos e deve encher os olhos de quem está assistindo, sempre com muita emoção e entusiasmo.
E vale de tudo mesmo para mostrar seu talento. 

Envie um link do seu vídeo com a sua apresentação e se sua performance for a escolhida, você se apresenta no palco do Programa Silvio Santos, podendo ganhar até dois mil reais. 

Faça já sua inscrição e participe do Vale Tudo do Programa Silvio Santos.

Para se inscrever, clique aqui!

Eliana recusou Lola como sua substituta oficial

Ela vai sair em licença-maternidade e fica arrumando empecilho na hora de arrumarem substitudas para seu programa. O nome da russa Lola Melnick foi cogitado, pois Silvio Santos está encantado pela moça.
Mas Eliana falou que não.
Foi aí que surgiu a ideia de colocar duplas de apresentadores, principalmente pessoas ligadas à música.
 Inicialmente, Eliana queria deixar tudo gravado, sem colocar ninguém em seu lugar.
 Lola é jurada do Se Ela Dança, Eu Danço. Surgiram rumores de que ela poderá ganhar um quadro no Domingo Legal.

Fonte: Fabíola Reipert (R7)

Maria Fernanda Cândido descarta 'Carrossel'


Está completamente descartada - pela própria atriz - a possibilidade de Maria Fernanda Cândido fazer a novela "Carrossel" no SBT. 
Aliás, o seu único compromisso com a televisão para os próximos tempos, já acertado e assinado, é com "As Brasileiras", nova série do Daniel Filho na Globo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos faz cirurgia no septo nasal

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o apresentador e empresário Sílvio Santos, de 80 anos, que é dono do SBT, passou por uma pequena cirurgia no septo nasal, em São Paulo, na sexta-feira da semana passada. A operação ocorreu no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi e, citando a assessoria de imprensa do SBT, o diário revelou que Sílvio Santos está bem e já retomou as gravações e os compromissos empresariais.

Lorena Simpson vai participar do "Programa Eliana"

                                                                               
O Brasil é reconhecido, entre outras coisas, pelo futebol, Carnaval e MPB, mas há talento em todas as áreas. Lorena Simpson, 24 anos, por exemplo, é considerada diva da música eletrônica (em especial da house music) por aqui e em outros países.

A brasileira - que só canta em inglês - já alcançou as paradas com Can't Stop Loving you, Brand New Day, Revolution of Love e Breath Again. Agora lança a música Dreams e se prepara para a turnê Dreams Tour. "É impressionante como o público adolescente curte e conhece meu trabalho. Já me apresentei em matinês e tive ótimo retorno", conta.

Bailarina clássica por formação, Lorena usa a habilidade na dança para fazer performances durante a apresentação. Ela faz questão de renovar as coreografias a cada turnê. "Sempre cantei, mas sentia menos envergonha dançando. Até que comecei a fazer aulas de canto e, por incentivo de amigos, fui fazer teste em um gravadora. Superei a timidez", explica a garota, que nasceu em Manaus e sempre foi fã de música eletrônica. "Já curtia na balada. Adoro o que faço."

Quer saber mais sobre Lorena Simpson? Acesse www.clubedalorena.com.br, as redes sociais (Facebook e Twitter) e seu canal no YouTube. No sábado (dia 2) ela faz show na Liquid Love, em Santos, e no domingo (3), vai participar do programa da Eliana no SBT.

Fonte: Diário do Grande ABC

Repórter Eric Klein deixa o SBT e vai pra RedeTV!

Eric Klein, repórter de Nacional da sucursal do SBT, deixou a emissora, depois de pouco mais de três anos, para integrar a partir de 5/7 a equipe da RedeTV em Brasília, comandada pelo diretor Kennedy Alencar e pela chefe de Redação Noeli Menezes. “Estou apostando no novo projeto da RedeTV, de cobertura diferenciada, com notícias de bastidores do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto”, disse Erick.

Ele será substituído por Jordana Saldanha, que já estava no SBT cobrindo férias.

Prévia: "Eliana" marca boa audiência e mantem terceiro lugar

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110624142905.jpg

Neste domingo, 26 de junho, o Programa Eliana surpreendeu com a presença de um dinossauro robô ao vivo no palco do programa. Os responsáveis por apresentá-lo são os cientistas Gerson, Wilson e Daniel, do "Ciência em Show". Além disso, eles também mostraram o robô que limpa ar-condicionado e fazer experiências como a “Forma do Som” e o “Homem-Imã”.
O concurso "Bate-Cabelo" teve a presença da humorista Nany People, que julgou qual das duas participantes (Leona Top Fluor ou Larah’s) mereceu ganhar o prêmio de mil reias e o kit de perucas by Zezinho, além de mostrar um VT com a história das Drag Queens.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou 9.6 de média contra 18.6 da Globo, 11.3 da Record e 7.1 da Band.

Já no Rio de Janeiro a atração manteve a vice-liderança isolada. Marcou média de 10.9 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 14.9, a Record 9.8 e a Band 3 pontos.

Prévia: "Domingo Legal" é vice-líder e supera "Tudo é Possível" mais uma vez

http://fofocasdefamosos.com.br/wp-content/gallery/aniversario-celso-portiolli-2011-sbt/anivesario-celso-portiolli-sbt-2011.jpg

O "Domingo Legal" deste domingo, 26, registrou a vice-liderança empatado com a Record.
O programa recebeu o cantor Rodriguinho como atração musical, exibiu o Top 10 Internet e anunciou a mais nova contratada do programa: Lola Melnick. Lola é jurada de outra programa da casa, o "Se Ela Dança, eu Danço".
Segundo dados prévios da Grande São Paulo o "Domingo Legal" marcou média de 7.9 pontos, pico de 12 e 16% de participação. No mesmo horário a Globo foi líder com 14.3, a Record com 7.8 e a Band com 1.8.

No confronto com Ana Hickmann o Ibope apontou: Domingo Legal 8.8 x 7.6 Tudo é Possível

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confira os filmes que estarão em cartaz semana que vem no Sbt

 
Data: 28/06/2011 - Terça-feira
Horário: 23h15

"Pior é Impossível" (Double Take) - Disney - Ação - 14 Anos

Elenco: Eddie Griffin, Orlando Jones, Gary Grubbs, Shawn Elliot
Direção: George Gallo
Origem: EUA - 2001
Duração: 88 minutos

Sinopse: Após o assassinato de um governador mexicano, Daryl Chase, um executivo júnior de um banco, desconfia de uma transação para o México com características de lavagem de dinheiro e acaba envolvido e sendo perseguido por uma organização criminosa. Para se livrar dos marginais, ele tenta atravessar a fronteira com a ajuda de uma figura estranha que se apresenta como agente do FBI... Mas será mesmo uma ajuda???



Data: 01/07/2011 - Sexta-feira
Horário: 23h15


"Crocodilos: Surf Sangrento (Krocodylus - Blood Surf) - Trimark - 14 Anos

Elenco: Dax Miller, Kate Fischer, Joel West, Archie Adamos, Duncan Regehr, Matthew Borlenghi, Taryn Reif, Maureen Larrazabal, Cris Vertido, Susan Africa, Rolly Sto. Domingo, Malecio Amayao
Direção: James D. R. Hickox
Origem: EUA - 2000
Duração: 84 minutos

Sinopse: Além das ondas perfeitas, os surfistas Bog e Jeremy adoram também o perigo!!! Desta vez, acompanhados de câmeras, embarcam rumo a uma paradisíaca ilha deserta infestada de tubarões. Mas ao atracarem na ilha, se deparam com uma terrível criatura: um enorme e perigoso crocodilo de água salgada que passa a caçá-los. Como escapar de uma criatura que ataca tanto no mar quanto na terra?

Data: 02/07/2011 - Sábado
Horário: 22h45

"Terra Fria" (North Country) - Warner - Drama - 16 Anos - INÉDITO

Elenco: Charlize Theron, Frances McDormand, Sean Bean, Richard Jenkins, Woody Harrelson
Direção: Niki Caro
Origem: EUA - 2005
Duração: 126 minutos

Sinopse: Cansada de apanhar do marido, Josey (Charlize Theron) com seus dois filhos pequenos, volta para sua cidade natal onde trabalha duro na mineradora Pearson. Ela só não esperava ser mal tratada e assediada sexualmente pelos homens da empresa e, diante da omissão dos seus chefes, recorre à justiça, tornando-se pioneira neste tipo de processo.

Senador Aloysio Nunes grava depoimento para 'Amor e Revolução'

http://webcast.sambatech.com.br/00245F/account/37/26/thumbnail/media/55418628ccbb88fabe4b16a5e65544de/520_406_6741392338524665317.jpg

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) gravou um depoimento para a novela do SBT “Amor e Revolução” sobre sua luta contra a ditadura militar. Considerado pelo Exército um terrorista na época, o tucano disse que a luta armada foi um erro político. O senador era militante do Movimento Estudantil em 1963 e participou do núcleo inicial de formação da ALN (Aliança Libertadora Nacional).

“Houve um mandado de prisão preventiva contra mim, expedida pela Auditoria Militar de São Paulo. Precisei sair do Brasil. Fui condenado a três anos de prisão e dez anos de cassações dos direitos políticos”, afirmou em depoimento.

http://webcast.sambatech.com.br/00245F/account/37/26/thumbnail/media/948e4d83b62dd1f58cc9c2c238a4d382/520_358_8812599524228850740.jpg

A gravação irá ao ar nesta segunda-feira. Nunes é o primeiro tucano a aparecer na trama. O diretor Reynaldo Boury gravou no mês passado depoimento do ex-marido da presidente Dilma, Carlos Araújo, que deve ir ao ar em julho. O ex-ministro José Dirceu também participou da novela, em um capítulo de maio.

Roberto Justus reestreará o game "Um contra Cem" no SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkFIba9pDqwRHBCk_7Xghmsk2IGV4boHWp-JRMarmLxV6Zrtfn6kLbvtldEIgJnikSIr_MRFKZduKWyvA3nFlKElSNbn9I37QlzVmm3TEakM8sHgnj-NfTHAcKstN_5yt_mx7ftlGwMMGS/s400/Um+contra+cem_SBT.jpg 

Roberto Justus encerrou na semana passada as gravações do "Topa ou Não Topa",
 do SBT. Em agosto, ele reestreará o game "Um contra Cem". 

Em tempo, dona do formato de "O Aprendiz", a Fremantle enviou uma notificação ao SBT que interrompeu os planos de uma versão do reality, que estava sendo preparada.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prévia: "Programa do Ratinho" registra a vice liderança com picos de 10

 
Nesta segunda-feira, 20 de junho, o “Programa do Ratinho” teve a presença de Jorge Kajuru.
No programa Kajuru falou para a plateia que se a atração ficasse em segundo lugar até o fim do programa, tirava a roupa e provava a sua ereção, sendo um fato extremamente bizarro.
A atração marcou média de 7.9 pontos, pico de 10 e 11% de share (televisores ligados). Em primeiro lugar ficou a Globo registrando 41.6, enquanto a Record 7.6 e a RedeTV 1.3.

"Qual é Seu Talento?" vai bem e atinge a vice-liderança



            


O “Qual é Seu Talento?”, programa de calouros do SBT apresentado por André Vasco, incomodou a Record na noite desta segunda-feira (20).

O programa mostrou manobras de MotoCross, música e muita adrenalina o que o deixou em segundo lugar no IBOPE com poucos décimos de vantagem da terceira colocada.
Segundos dados prévios do Ibope, o programa marcou média de 8.6 pontos, contra 33.7 da Globo, 8.4 da Record e 2.0 da RedeTV.

"SBT Brasil" fica em terceiro lugar com 0.9 de vantagem sobre a Band


O principal telejornal do SBT, o "SBT Brasil" dividiu tecnicamente o terceiro lugar com a Band. O motivo deste crescimento foi a ida de Datena para a Record, o que acabou prejudicando o canal do Morumbi.
Segundo dados prévios do IBOPE, na noite desta segunda-feira (20) o "SBT Brasil", apresentado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, marcou média de 5.9 contra 30 da Globo, 10.6 da Record e 5.0 da Band.

"Casos de Família" é beneficiado com ida de Datena para a Record



A ida de Datena para a Record simplesmente mexeu com todas as emissoras. O SBT, tido como o mais beneficiado com a contratação do ex-pupilo dos Saad, anotou um crescimento em seus índices durante o fim de tarde e início de noite.
O "Casos de Família" desta segunda (20) atingiu a terceira colocação com picos ameaçadores ao "Cidade Alerta".
Apresentada por Christina Rocha, a atração registrou 6,1 pontos de média. No mesmo horário a Globo liderou com 17.0, a Record ficou em segundo com 8.0 e a Band em quarto com 1.7.

sábado, 18 de junho de 2011

Casal lésbico de "Amor e Revolução" é o preferido do público em enquete da UOL

http://midiacon.com.br/imgNoticias/2011/Jun/17/televisao_17060944_gd.jpg 
 
Nada de Jade e Lucas, de "O Clone", ou Cecília e Rafa, de "Insensato Coração". O casal romântico preferido do público do UOL é a advogada Marcela e a jornalista Marina de "Amor e Revolução", do SBT.

A dupla recebeu 26,43% dos quase 110 mil votos dos internautas na enquete sobre os casais românticos das novelas em exibição.

Na cola do casal homossexual, ficaram os adolescentes Diego e Roberta, de "Rebelde", com 22,60%, ocupando o segundo lugar; e os apaixonados Jade e Lucas, com 22,58% dos votos e o teceiro lugar.

Para Luciana Vendramini, que interpreta a advogada Marcela em "Amor e Revolução", o resultado mostra que o público quer uma história de amor bonita. "Eu não imaginava que o público heterossexual fosse receber esse casal tão bem.

Mas outro dia fui jantar em restaurante e a garçonete falou que é casada e estava torcendo para a Marcela e a Marina ficarem juntas.

Acho que as pessoas acreditam naquele amor fiel, incondicional. A história delas fica acima de qualquer tabu", declarou, por telefone.

Já Giselle Tigre, que faz a jornalista Marina na novela do SBT, acha que agora as pessoas vão prestar mais atenção ao envolvimento do casal, que nasceu da amizade entre duas mulheres e se tornou amor.

"O desejo de todo ator é que seu personagem se torne popular. Isso é um presente, um retorno, um sinal de que esse casal caiu no gosto popular, ganhou a simpatia do público", disse a atriz.

Fonte: UOL

Celso Portiolli afirma que não deixará o SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUgLPY6aG98blPE6xp3X-iLKU3kC5uKFoeE33K2c6oAP9v7NhFzSfQM2UYtDkyoy-Q1toi6NbfTNKYCwLRUpDt0r4FlO0BGNN-2pkKpfAv76Idsxwb99iaXnWZd1XlrHUDX3O6OGVNqJQ/s400/4bgvo.jpg 
 
Celso Portiolli virou alvo de comentários nesta quinta-feira (16). O apresentador do SBT visitou uma das sedes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que tem a Band como um de seus braços.

A divulgação de uma foto sua no local gerou comentários em diversas redes sociais. Muitos internautas especularam uma possível ida do apresentador para o canal.

Entretanto, os fãs do apresentador podem ficar tranquilos. Segundo ele, a visita não  aconteceu por nenhum outro motivo a não ser um evento de rádio. Aliás, Celso sequer visitou o canal do Morumbi, e sim, a Band Vale.

"Fiquem tranquilos. Quando tenho proposta o primeiro a saber é o meu Patrão [Silvio Santos] e ninguém mais. Ele me conhece e sabe q tenho ética e caráter", declarou em seu microblog na manhã desta sexta-feira (17).

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prévia: "Chaves" bate recorde no horário nobre do SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110615085556.jpg

Escalado para elevar os índices de audiência do SBT no começo do horário nobre, "Chaves" vem cumprindo sua missão. O seriado registrou audiência recorde nesta terça-feira (14).

"Chaves" teve média de 7 pontos com picos de 8, tendo assim o melhor desempenho desde sua chegada ao horário em maio deste ano.

Entretanto, apesar dos bons índices, a atração ainda ficou atrás das duas principais concorrentes. A Globo conquistou 27 pontos. Já Band e Record empataram com 7 pontos cada.


Bomba: Maria Fernanda Cândido, Camila Morgado, Ana Paula Arósio são cotadas para 'Carrossel'

                                                                                    
Dizem, no SBT, que a recente entrevista da Maria Fernanda Cândido a Marília Gabriela aconteceu em boa hora. Caso do acaso.

Começaram daí os comentários sobre a possibilidade de ela ser a professora Helena na nova montagem de “Carrossel”. É o perfil.

Outros nomes citados para o elenco de “Carrossel” no SBT são os de Ana Paula Arósio e Camila Morgado. A primeira tem uma história com a casa e a outra não está vinculada a nenhuma TV. Ambas deixaram a Globo recentemente.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Lola Melnick deixará o "Se Ela Dança, Eu Danço" para apresentar quadro no "Domingo Legal"

 
A russa Lola Melnick caiu nas graças da alta cúpula do SBT. Após compor o júri da primeira temporada do "Se Ela Dança, Eu Danço", que chega ao fim no próximo dia 22, a apresentadora e bailarina terá um quadro só seu no "Domingo Legal".
Ainda sem título ou previsão de estreia, o quadro será sobre namoro e deverá entrar em produção assim que os trabalhos do reality forem encerrados.
Lola ganhou notoriedade no Brasil após participar do "Programa do Jô". Na ocasião, a entrevista da beldade repercutiu bastante, chegando a mais de 2 milhões de visualizações no You Tube. A bailarina também teve passagens pela Band, no "Band Folia". E no SBT participou este ano do "SBT Folia".
E por falar no "Se Ela Dança, Eu Danço", a atração deverá ganhar uma segunda temporada em breve. O júri voltará com novidades. A grande final do programa, que premiará o vencedor com R$ 200 mil, será disputada pelas duplas Fernanda e Fabiana e Bruno e Rúbia e pela Cia. Kahal.

Após "visitar" a Record, Raul Gil renova contrato com o SBT


Após boatos de uma possível "reconciliação" entre a Record e Raul Gil, que esteve no canal entre 1986-1995 e 1999-2005, o apresentador acaba de renovar seu contrato com o SBT por mais um ano. O vínculo venceria no final deste mês.
Segundo o próprio Raul, a visita à Barra Funda foi apenas para participar de um programa da Rádio Record que fica no mesmo prédio da TV.
Mas não foi isso que se comentava nos bastidores da rede de Edir Macedo, houve sim um flerte entre as partes. De olho no ti ti ti envolta do assunto, Silvio Santos tratou de renovar com o colega. Sendo assim, Raul fica na Anhanguera até junho de 2012 no mínimo.
E por falar no apresentador, o "Programa Raul Gil", apresentado todos os sábados a partir das 14h15, figura como uma das maiores audiências do canal. A atração é vice-líder isolada praticamente desde que estreou, deixando a Record na terceira colocação. O que explica o interesse dos bispos no comunicador.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prévia: “Eliana” garante boa audiência neste domingo


De acordo com os dados prévios deste domingo, dia (29/05), o Programa da Eliana garantiu bons índices de audiência.  A atração dominical do SBT marcou 8.5 pontos de média, 13 de pico e  15% de participação . No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 17.0 e a Record ficou na vice com 9.1 pontos.

  
No confronto com a Ana Hickmann, Eliana marcou 6.7 X 8.3 da Ana Hickmann
No confronto com o Gugu, Eliana marcou 9.5 X 9.5 do Gugu
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: “Programa Raul Gil” registra a vice para o SBT

A exibição do “Programa Raul Gil”, obteve a vice-liderança empatada com a Record, na noite deste último sábado (11/06).
De acordo com dados prévios referentes a Grande SP, a atração obteve média de 6.2, (6) contra 6.4 (6) da Record. Ambas empatadas no consolidado.
No mesmo horário, a Globo permaneceu em primeiro com 12.6.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Confira como fica a nova grade de sábado do SBT

 
O SBT promoveu algumas alterações em sua programação noturna do próximo sábado (11).
O "Programa do Ratinho", que vinha sendo exibido de segunda a sexta, ganha uma edição também aos sábados, às 21h30. A atração será exibida com o nome "O Melhor do Ratinho" e mostrará os melhores momentos do programa nos últimos tempos.
Assim, a série "Sobrenatural" irá ao ar às 22h30 e o "Cine Belas-Artes", com o filme "Mensagem para Você", começa às 23h30.
O "Chaves" também ganhou uma edição aos sábados e irá ao ar às 19h, logo depós do "Programa Raul Gil". A série Dois Homens e Meio deixa de ser exibida no horário.
O SBT Brasil entrará excepcionalmente às 20 horas, com 30 minutos de duração.

Confira como ficou a grade:

14h15 - Programa Raul Gil
19h00 - Chaves
20h00 - SBT Brasil
20h30 - Festival SBT 30 Anos
21h30 - O Melhor do Ratinho
22h30 - Sobrenatural
23h30 - Cine Belas-Artes

SBT desiste de mudar 'Topa ou nãoTopa' para as quartas


Em reunião ontem, a diretoria do SBT decidiu não alterar o dia de exibição do Topa e Não Topa, apresentado por Roberto Justus.

Depois que o programa do publicitário marcou apenas 2,5 pontos na última segunda-feira, parte da diretoria da emissora passou a defender a mudança para as quartas.

Até um estudo de audiência foi produzido, mas optou-se por não tirar Justus das segundas, dia para o qual migrou há apenas um mês (em 2 de maio). Antes, a atração era exibida às quintas.

Na semana passada, Justus também foi assunto na reunião de diretoria do SBT. Na ocasião, decidiu-se não mais produzir o reality show O Grande Desafio. A partir de agosto, Justus deverá voltar a apresentar o 1 contra Cem.

Fonte: Daniel Castro (Portal R7)

Ratinho anuncia volta do 'Boteco do Ratinho'

 
Durante o programa de ontem, o apresentador Ratinho anunciou a volta do programa Boteco do Ratinho, sucesso do início dos anos 2000 no SBT, que vira e mexe ganhava especiais em seu programa diário. A atração consiste em cantores da velha e nova guarda se interagirem num ambiente que lembra boteco, sempre cantando ao vivo.

A estreia acontecerá no dia 6 de julho, às 20h15, uma quarta-feira, em substituição à temporada do Se Ela Dança, eu Danço, que chega ao fim no dia 29 de junho.